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Jessica Supelette

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  1. Gente, cometi a burrada de instalar o iOS 14 - Beta no meu iPhone 8 Plus, 64gb. Agora o touch trava basicamente o tempo todo: para digitar; deslizar entre uma parte tela e outra; quando deslizo de cima pra baixo, não aparece mais aquele "menu" (print abaixo). Enfim, um baita arrependimento. Sei que se trata da versão Beta e corri esses riscos ao adquiri-la. Mas, existe alguma forma de reverter essa atualização, ao invés de ter que aguardar a próxima atualização que, esperançosamente, acredito que vá sanar esses bugs?
  2. Entendi, Beto. Então, neste caso, vale a pena tentar a atualizacao do software e, caso o problema se mantenha, levar na AT para análise do hardware. Sabe me dizer quanto custa, em média, a troca de um teclado? (ou poderiam trocar apenas a tecla em questão?)
  3. Obrigada, Juliano. Achas que, com a atualização, resolveria este problema da tecla que aciona sozinha?
  4. Olá pessoal. Tentei encontrar algum tópico semelhante, porém não consegui. Tenho um Macbook Pro, mid 2012, rodando o El Capitan e hoje, DO NADA, começou uma situação com uma das teclas. Quando começo a digitar pelo próprio teclado do notebook, a tecla " ; " (ponto e vírgula) aciona sozinha em alguns momentos. Nesta frase, a tecla acionou umas 4 vezes e eu voltei nas palavras para apagá-la. Procurei no youtube, google, aqui no fórum, e nada. Acham que pode ser por estar com o software desatualizado? Para quem usa o macOS Catalina: roda bem no MBP 2012, 8gb RAM, ssd 240g
  5. Obrigada, Beto. Fiz o que sugeriu e basicamente foi isso: Entrei em contato com o SAC da Apple, expliquei minha situação (inclusive, fui muito bem atendida) e na ligação mesmo me enviaram um email para que eu anexasse os vídeos que demonstravam o problema no touch e a linha verde no meu aparelho. Vendo os vídeos, não puderam, ainda, me dar certeza de que eu estaria dentro do programa de troca do display gratuitamente, mas, que eu "tinha grandes chances". Fui novamente à AT, com o número de Caso fornecido pela própria Apple, e lá ficou meu iPhone por 5 dias para verificarem se
  6. Vamos à minha saga. Comprei um iPhone X, usado, mas em perfeito estado externo. Nos primeiros dias reparei que, às vezes, algumas teclas das letras no teclado e a tecla de apagar/enviar (ao digitar no WhatsApp, iMessage e outros) falhavam, mesmo apertando várias vezes, fechando e abrindo novamente os aplicativos, continuava não funcionando. Depois de uns segundos, tentava novamente e voltava ao normal. Como disse, não se tratava de um bug dos aplicativos e suas respectivas atualizações, ou do software. Confirmei este detalhe ao reparar que quando tocava na tela para "passar os
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