Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SammyAG

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Carlos

Conquistas de SammyAG

  1. não é um comportamento normal mesmo quando o ios ativa o Heavy Throttling. caso ocorra novamente, se atente quanto a "lanterna" luz flash do iphone, se você conseguir ativar o flash, não tem a ver com throttling. já testou outro chip para ver se tem o msm comportamento?
  2. Curioso, nunca vi esse tipo de problema com o app música.. Mas ele encerra tipo crasha e aparece um relatório? ou só pausa a música? e por fim, você verificou que é por falta de memória pelo monitor de atividade, certo? você está com o memory swap ativado no mac?
  3. Então, complicado viu, esse processador tem desempenho similar a do macbook air de 2015, se for para usar o xcode junto com premiere pro por exemplo, vai gargalar demais por conta do cpu. suspeito que no seu caso ia valer mais a pena comprar um macbook pro 2014 ou 2015, deve conseguir na faixa dos 4,5k~5k, daria ainda para instalar mais ram e armazenamento e ia ficar dentro do seu orçamento. Sam
  4. A velocidade teórica máxima do airport time capsule é de 1.3Gbps, a distâncias curtas não deve ser difícil receber a velocidade contratada. Antes de tudo, vocês recebem a velocidade máxima via cabo? Como configuraram o AirPort? O recomendado é deixar o modem da operadora no modo ponte (bridge) e colocar o airport no modo dhcp e nat. Eu tenho contratado os mesmos 240/20, recebo essa velocidade numa distância até que razoável (no 5ghz)
  5. negativo, o máximo que você vai conseguir atingir será por volta de 30~40mbps, isso porque na rede 2.4ghz há muita interferência e a frequência da onda é menor. se está batendo os 120mbps na rede 5.0ghz, eles estão entregando a velocidade correta, tanto é que vc pode fazer uma medição via cabo, provavelmente vai dar a velocidade contratada. é tecnicamente impossível as operadoras restringir velocidade numa banda.
×
×
  • Criar Novo...