Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabi.FP

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fabi.FP

  1. Oi Anderson, eu já tive dois aparelhos trocados pela apple e os dois aparelhos que entreguei para a loja fazer a substituição (aparelhos que ficaram na loja como propriedade apple), na pesquisa oficial do numero de série na pagina da apple para verificação de cobertura aparece a informação "este número de série é de uma produto substituído", já o aparelho que recebi (aparelho que esta comigo) consigo consultar normal e ver o tempo de garantia. Se você tem certeza que este aparelho que está na sua mão foi recebido em uma substituição e não teve nenhum outro problema pelo qual ele teria sido entregue em uma nova garantia, melhor você entrar em contato com a apple antes de restaurar a configuração e pedir que o sistema da apple seja corrigido, você disse que ainda tem 1,8 anos de garantia, certo? Eu acertaria primeiro a situação oficial do aparelho com a apple e depois faria a restauração, pois se o celular travar por qualquer motivo (visto que a restauração de fábrica é sempre um risco, mesmo que o celular seja novinho), você estará coberto pela garantia, se não acertar a situação pode ficar difícil de provar que você ainda tem os 1,8 anos de garantia uma vez que o site fala nas entrelinhas que este celular deveria estar com a apple.
  2. Esqueci de perguntar no post anterior . Será que seria melhor criar um novo tópico para fazer a pergunta sobre a falha de sistema?
  3. Oi pessoal, eu não acompanhei o desempenho da bateria, mas comprei o meu iphone 11 pro max em Dezembro nos Estados Unidos, em abril ele foi trocado por falha de sistema e agora em junho deu falha de sistema de novo e estou aguardando a chegada do terceiro celular, mais alguém com problema de sistema e troca do aparelho?
×
×
  • Criar Novo...