Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Palmeira

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fernando Palmeira

  1. Pessoal tenho um Macbook Pro 14, porém tenho percebido uma marca, "uma linha reta", de fora a fora no meio da tela na horizontal, com a tela ligada não é muito perceptível, porem quando desliga a tela a marca fica mais perceptível, pode ser este mesmo problema já relatado pelos colegas, possivelmente o teclado pode ser o causador?
  2. Boa tarde, Estou com uma impressora Samsung 1660 aqui e estou tentando instalar no MacOS 13.3, porem não porque o único driver que encontrei de 2017 e ainda 32 bits. Se alguém tiver uma ideia de como fazer ela funcionar. Desde já agradeço.
  3. Bom analisando, é necessário ser uma dockstation com suporte para Thunderbolt, porém ainda não teste esta que tenho com um macbook, ainda irei testar.
  4. Boa noite @pollaris muito bom seu depoimento. Pois é, andei lendo e olhando alguns vídeos no youtube, até encontrei alguns vídeos que a pessoa usou a dock dell D6000, ligou 3 monitores ao mesmo tempo, porém não teve os detalhes das resoluções. Como a conexão do macbook pro 14 m1 max é a Thunderbolt 4 (até 40 Gb/s), segundo o site da Apple e no manual da WD19TB no site da Dell fala que: Largura de banda disponível da porta de exibição: HBR3 (HBR3 x4 pistas + HBR3 x1 - 32,4 Gbps) Exibição tripla (resolução máxima): DP1.4 + DP1.4 + HDMI2.0: 1 x 4K (3840 x 2160) em 60 Hz e 2 x QHD (2560 x 1440) em 60 Hz Meus dois monitores são 4K porem uso somente em QHD e o outro FHD, já fica bom demais. Aí para não ter que mudar o setup, devido ao uso do Macbook (Ainda não tenho, estou planejando a compra...rsrs) ainda estou pesquisando sobre este assunto das conexões e monitores. Também tenho uma WD19S em casa, mas porém acho que a WD19TB é mais potente para esta finalidade que estou querendo. Quero conectar a USB-C e poder usar tudo, carregamento também. Estou querendo comprar um Macbook M1 Max, com 64GB de ram, esta é outra questão, não sei se seria desperdício de RAM, trabalho com Desenvolvimento de Software, as vezes preciso ligar maquinas virtuais, usar algumas ferramentas pesadas. Hoje uso um Dell Vostro Core i7 com 32GB de ram, as vezes uso mais memória sobrando uns 8GB, mas quando desligo as máquinas fica mais de boa, trabalho com o Windows com 12GB de RAM sobrando. Agradeço demais pela força @pollaris, caso algum outro colega puder dá uma força também ficarei muito grato.
  5. Olá pessoal, boa tarde! Tenho uma dock dell wd19tb que uso com 3 telas, 2 monitores a 2560 x 1440 (QHD) e 1 a 1920 x 1080 em um notebook dell windows, porém uso tudo conectado na dock (os monitores, caixa de som, impressora, etc) e preciso apenas conectar a dock no notebook via cabo usb-c Acham que esta dock, conectado a um Macbook pro 14 com M1 Max, poderá me dá o mesmo suporte aos periféricos que tenho conectados. Estou querendo comprar um Macbook, mas fiquei da duvida se teria o mesmo suporte aos periféricos que preciso usar. Obrigado pela força.
  6. Olá @GeekSauro tenho uma dock dell wd19tb que uso com 3 telas, 2 a 2560 x 1440 (QHD) e 1 a 1920 x 1080 no notebook dell windows, porém já uso tudo conectado na dock (os monitores, caixa de som, impressora, etc) e somente conecto a dock no notebook via usb-c Como vc sempre faz bons testes, acha que esta dock poderá me dá o mesmo suporte usando um macbook pro 14 com m1 max? Estou querendo comprar um macbook, mas fiquei da duvida se teria o mesmo suporte aos periféricos que preciso usar. Obrigado pela força.
  7. Bom dia, estou a procura de um macbook 13 polegadas 2020, i7, 16GB ou 32GB, 512gb ou 1TB de ssd. Alguém tem ou sabe quem tem e que esteja vendendo? att.
×
×
  • Criar Novo...