Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sdm16

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

94 visualizações

Conquistas de sdm16

  1. Eu tinha mais de uma backup no meu iphone, era uma backup feito se nao me engano no final de 2019, mas como tive problemas no meu celular, tive que levar para a Apple e eles tiveram que fazer uma restauraçao, como se tivesse vindo de fábrica, o técnico que me ajudou a fazer isso até comentou que meu último backup havia sido feito em 2019, mas quando fui colocar na minha conta, apareceu que meu último backup foi realizado em 2018, sendo que tinha mais de um, que foi feito em 2019.
  2. Eu tinha mais de uma backup no meu iphone, era uma backup feito se nao me engano no final de 2019, mas como tive problemas no meu celular, tive que levar para a Apple e eles tiveram que fazer uma restauraçao, como se tivesse vindo de fábrica, o técnico que me ajudou a fazer isso até comentou que meu último backup havia sido feito em 2019, mas quando fui colocar na minha conta, apareceu que meu último backup foi realizado em 2018, sendo que tinha mais de um, que foi feito em 2019. Me ajudem por favor, tem como eu recuperar?
  3. Eu tinha mais de uma backup no meu iphone, era uma backup feito se nao me engano no final de 2019, mas como tive problemas no meu celular, tive que levar para a Apple e eles tiveram que fazer uma restauraçao, como se tivesse vindo de fábrica, o técnico que me ajudou a fazer isso até comentou que meu último backup havia sido feito em 2019, mas quando fui colocar na minha conta, apareceu que meu último backup foi realizado em 2018, sendo que tinha mais de um, que foi feito em 2019. Me ajudem por favor, tem como eu recuperar?
×
×
  • Criar Novo...