Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AllaneStivalli

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de AllaneStivalli

  1. Oi Simone, tudo bem? Aparentemente estou enfrentando o mesmo problema, gostaria de saber se você conseguiu resolver e se sim, como... hahahaha Obrigada desde já
  2. Entao, eu não fiz a ultima atualização pro iOS 13.6, você acha melhor fazer? O outros segue aumentando, já esta em 36GB, mesmo eu fazendo o que fala no video. Eu tenho espaço no icloud, pq fiz isso de comprar mais espaço, mas quando do o comando pra fazer o Backup ele fala que não tem espaço no iPhone, pq no caso ta ocupado por esse "outros". Você sabe se tem um jeito de passar direto pro iCloud? quando faço esse backup no mac ele também faz o backup do WhatsApp?
  3. Meu iPhone estava normal até semana passada, decidi apagar as fotos e passei de 10 mil fotos pra 6mil, também apaguei conversas do WhatsApp, quando ele tava mais cheio todos os aplicativos estavam rodando normalmente, agora que apaguei ele começou a apresentar diversos problemas, não conseguia abrir os aplicativos pq não tinha nem 100 MB livres, a parte "outros" passou a ocupar 32GB do meu celular. Liguei na Appple e eles falaram pra fazer o backup do WhatsApp e de fotos, e depois disso deixar como ele veio de fabrica para apagar esses "outros", mas para fazer o backup do WhatsApp não tinha espaço suficiente, decidi excluir coisas antigas que tinha e conforme eu ia apagando o conteúdo do WhatsApp, ia aumentando em "outros", agora esta ocupando 34GB. Estou com mais coisa de "outros" do que memória no meu celular, sendo 5GB de fotos, 17GB do WhatsApp. Além disso o WhatsApp é o único aplicativo baixado, deixei todos os outros offline para ocupar menos espaço, mas não ajudou. Alguém pode me ajudar? Liguei 3 vezes na Apple hoje e ninguém conseguiu me ajudar. É um iPhone X de 64GB.
×
×
  • Criar Novo...