Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizbotter

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de luizbotter

  1. Bom, vou fazer isso mesmo.... Obrigado pelas dicas.... Grande abraço.
  2. Agradeço pela ajuda e as informações. Será que alguém compra mac mini desses? Quanto será que vale? Obrigado, Abraços.
  3. Agradeço a ajuda de vocês, fazendo dessa forma de outro hd, consegui formatar........baixei o sistema, instalei, mas ele não estava subindo, travava.....fiz formatação umas 5x..... Fiz uma pesquisa e descobri que internet vivo fibra, da um bug no Mac, aí entrei com modo safe e consegui desligar a configuração, agora funciona, mas como é OS antigo não da pra fazer praticamente nada. Vale a pena mudar alguma coisa para melhorar a configuração? Qual configuração máxima consigo nele? Originalmente ele é um Mac Mini 2.1 de core 2 duo de 2ghz, consegui melhorar para 2gb de memória rame o HD de 120, mas tenho um outro aqui de 320gb, ele tem placa de vídeo de 64mb...... Obrigado a todos pela ajuda. Abraços.
  4. Tentei criar uma nova partição, mas ele da erro também. Mas pela case sem HD dentro? Em vez de mande formatar o HD da máquina mando ele formatar o HD do case é isso? Se eu colocar um outro HD sem o sistema e o do Mac no case é isso? Aí formato o case. Vamos ver se dá certo.
  5. Então, ele tem a versão 10.5.8 instalada, a mesma que estou tentando instalar, pelo pendrive, pois não tenho mais o CD original. Com o pendrive ele abriu o gerenciador, coisa que não estava fazendo com as teclas apertadas na hora de ligar, ele ficava rodando e não subia sistema, nem nada.....ficava na tela inicial da maçã ou na tela azul. com pendrive ele abriu e me deu todas opções de formatar, reinstalar e etc.... tentei até uma versão mais nova do Lion, 10.6, mas a mesma coisa, o problema não é o sistema, o problema é na hora de formatar o hd.....ele abriu a instalação do novo sistema e estava instalando, mas parou com erro na desmontagem. Eu tenho um case de hd externo, abri o MAC tirei o HD coloquei ele no case, e espetei na usb do notebook, mas ele não aparece.....ele aparece só no ícone que fica na direta baixa, informando que tem algo ligado na USB, aí se eu for nas propriedades dele, ele me mostar que é um HD e tal, mas não aparece no gerenciador para poder formatar, por isso a minha pergunta, se tem alguma forma de formatar ele no notebook com win10 em vez do MAC.....pois lá não tá rolando...
  6. Amigos, tem como me ajudar numa dúvida? Tenho MAC mini 2.1 antigo e ele tá meio zuado, não inicia o sistema, já fiz de tudo para formatar ele, mas da erro na desmontagem, é um único Hd de 120gb. Consigo formatar o HD do MAC em um PC, como se fosse um HD externo e depois voltar ele para o MAC e com o pendrive instalar o sistema novamente? Tentei conectar ela como hd externo no notebook com win10, mas não reconhece o HD do MAC. Com esse programa que vcs falaram aí em cima, ele reconhece? Pois no Mac ele não formata, da esse erro que não pode desmontar. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...