Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IvoDuran

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por IvoDuran

  1. Eu troquei a bateria do iPhone 4 da minha cunhada, estava desligando toda hora tmb, resolveu o problema e ficou 100%. Vão te cobrar uns 100 reais ou mais pra trocar essa bateria. Eu mesmo comprei a bateria no MercadoLivre e troquei, é muito facil e simples, já vem com todas ferramentas necessarias, custa 20 reais o kit bateria + tools.

     

    Comprei desse anúncio, de confiança:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557023461-bateria-interna-para-apple-iphone-4g-ferramentas-_JM

     

    Siga este tutorial

     

    10 minutos vc mata isso e tem um iphone com bateria nova!

     

    Boa sorte.

    Abs

  2. Achei a confirmação pela própria OWC, fabricante do DataDoubler:

    ‎2011 MacBook Pro 15" (Model ID MacBookPro8,2)

    2011 MacBook Pro 17" (Model ID MacBookPro8,3)

    OPTICAL BAY: The optical bay interface in these machines may either be SATA Revision 2.0 3Gb/s OR SATA Revision 3.0 6Gb/s. There is no way to specify/order this data interface with Apple, but you can confirm what interface/link speed version your optical bay offers via the Apple System Profiler.

    Testing has demonstrated that the 6Gb/s optical bay interface in 15" & 17" models is not consistently reliable. If your 15" or 17" model's optical bay has the 6Gb/s interface, we do not recommend the use of any OWC Mercury 6G SSD or other brand 6G SSD in the optical bay at this time. We only recommend the use of a 3Gb/s SATA 2.0 drive into 15" & 17" 2011 MacBook Pro optical bays.

    Via: OWC

    Ou seja, eles afirmam que não é confiavel rodar um SSD de 6gbps no slot de dvd (OpticalBay). Portanto desisti do meu Raid0 com 2x Vertex3.

    Abs

  3. Oi Rique, obrigado pela resposta. Eu já revierei o forum inteiro e não achei um caso parecido com o meu, eu até queria criar 1000 discos com este DMG, mas acontece que no meu LION não existe este arquivos InstallESD.DMG. Eu não comprei o Lion pela APP STORE, se eu for em PURCHASES não tem o LION lá comprado. Eu consigo baixar o lion pela internet somente, via modo recovery, pois ele checa o serial do meu MAC e ve que é um Macbook novo que pode baixar o Lion do server da Apple.

    Abs

  4. Tem alguma forma de instalar o Lion via PenDrive sem precisar baixar os 4GB do server da Apple? Eu vi alguns tutoriais que a galera cria o pendrive bootavel copiando o InstallESD.dmg para o pendrive, porem no meu caso eu não instalei o Lion via AppStore, O lion já veio instalado no meu Mac de fábrica, o único jeito é instalar via internet. Não existe o "Installer do Lion" na minha pasta Applications. Já dei uma busca pelo InstallESD.DMG e não acha também.

    Eu tentei baixar o Lion via torrent para criar este PenDrive, porem quando vou em "Show Package Contents/SharedSupport" não tem o InstallESD.DMG também. Não sei mas o que fazer. A Apple foi muito infeliz criando esta instalação do Lion via internet, é tão mais simples mandar um CD ou PenDrive, foram economizar e só ferrou com a galera.

    Abs

  5. Olá pessoal, boa noite.

    Estou tentando instalar 2 SSD's Vertex3 de 240gb no meu Macbook Pro 15' Late 2011, porem não estou conseguindo, vou explicar melhor. Comprei o Data Doubler da OWC e coloquei um SSD no lugar do drive de DVD e o outro SSD no lugar do HD padrão do MAC, tudo certo, a maquina liga normal, porem quando inicio o Lion via PenDrive, vou no DiskUtility e tento formatar o SSD que esta no DataDoubler, ele da erro "Disk Erase Failed: Wiping bolume data to prevent future accidental probing failed." Eu já tentei fazer isso anteriormente num outro data doubler, um chinês, deu o mesmo erro, por isso comprei o data doubler e continua na mesma.

    Já tentei inverter os SSD's e não adianta, dentro do Data Doubler ele não deixa formatar, sempre da erro. Solução, formatei em outro MAC ambos SSD's, pronto, agora no diskutility eu consigo criar o RAID0 e deixa-los perfeitos online. Porem tentei instalar 3x o OSX via internet com um link de 3mb, estava pedindo 5h, deu erro quando faltavam 2h, travou a instalação. Isto aconteceu 2x.

    Não sei mais o que pode ser, alguem ai já conseguiu instalar 2SSD's em RAID0 num Macbook Pro unibody dos novos (2011)?

    Já testei o drive de DVD e ele lê normalmente os dvds, esta tudo certo. Testei também ligar o macbook normal com o HD que veio nele com o LION e formatar o SSD que está no DataDoubler, funcionou normal, ele copia os arquivos normal, fica um drive externo.

    Obrigado pela ajuda.

    Abraço

  6. Achei a respostas, é uma opção que fica dentro de Recorder Settings/Advanced.

    Ai tem a opção DATA CD: Write Disc ou Write Session.

    A opção Write Disc, você pode gravar os arquivos uma vez no DVD, depois ele fecha. já na Write Session, você pode adicionar arquivos mais tarde, é multi sessão.

    tpaster_multirecorder.png

    Achei a resposta no forum oficial da http://forums.support.roxio.com/topic/6376-write-session-vs-write-disc/.

    Obrigado a todos que tentaram me ajudar, abraçøs

  7. Olá galera do forum, boa noite.

    Tenho uma dúvida antiga no programa TOASTER, toda vez que eu gravo um CD/DVD nele, nunca tem a opção de "Finalizar/Fechar midia".

    Por exemplo, se eu tenho um filme de 700mb para gravar num DVD que cabe 4,3GB, eu gravo e sobra 3GB de espaço em branco, mas eu não consigo gravar mais coisas neste mesmo DVD mais tarde.

    Quando eu era Windows user eu usava o NERO que tinha esta opção, alguem sabe onde fica isso no Toaster?

    Qual programa pra MAC da pra fazer isso, aceito recomendações.

    Obrigado pela ajuda, abraços

  8. Fala galera, beleza?

    Tenho esta dúvida, queria deixar em sincronia o notes do meu iPhone junto com o notes do meu Gmail, vi que é possivel porem os tutoriais que encontrei na net são para versões anteriores do iOS ai não consegui fazer funcionar com o meu iPhone 4 iOS 4.1.2.

    Quando abro o note não tem nenhuma opção de accounts =/

    Alguem ai já conseguiu esta façanha?

    Abraço

  9. Olá galera do forum, boa noite.

    Semana passada comprei um iPhone 3G nos EUA, ele veio desbloqueado na versão 3.1.2, coloquei meu chip nele aqui no Brasil e funcionou perfeitamente, inclusive o sistema de Localização, quando eu abria algum aplicativo, funcionava, ele identificava o local que eu estava naquele momento. Mais tarde eu fui restaurar o iPhone 3G em casa, para poder apagar alguns dados que tinha do antigo usuario e também para trocar o nome do iPhone no itunes, baixei o firmwire crackeado (3.1.2/7D11) e restaurei ele no itunes, na sequencia fiz jailbreak e desbloqueio com o blackra1n, coloquei o chip e tudo funcionou perfeitamente, exeto o sistema de localização, todo aplicativo que abro e tento me autolocalizar com o 'Location service' ele diz que meu local não pode ser determinado. Já testei em campo aberto e dentor de casa, com e sem o chip, atualmente tenho chip e plano de dados da VIVO, já testei ligar e desligar o 3G e o Location Service (ON/OFF) e nada, ai ontem baixei um aplicativo de GPS chamado 'GPS Easy' e outro 'Navigon' ambos não pegam o sinal do GPS =/

    Minhas dúvidas são as seguinte:

    -Será que queimou meu chip de GPS (hardware dentro do iphone, existe isso?)

    -Existe uma forma de desbloqueio ou ativação de GPS?

    -O desbloqueia via Blackra1in não funciona bem?

    Bom é isso, vou deixar umas screenshots para terem melhor norção do meu problema, estou muito triste que este serviço não esteja funcionando, nem no 4square, nem o google maps e em nada, toda ajuda é bem vinda, muito obrigado pela atenção e disponibilidade de todoa!

    img0002d.png

    img0001b.png

    Abraços!

×
×
  • Criar Novo...