Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunocabus

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de brunocabus

  1. muito obrigado pelas dicas. vou levar na autorizada e analizar se encaixa em algum programa de retorno. postei para saber se alguém viveu algo parecido, para facilitar os caminhos a seguir.
  2. o modelo é a1706, 2017 com Touch Bar, 3.1ghz. muito estranho mesmo, é incrível como tem relação com a posição em que o aparelho se encontra. com ele no colo, por exemplo, apoiado nas pernas, ele funciona normalmente, abro e fecho a tela, segurando o botão na touch bar e o brilho aumenta e diminui, conforme o botão pressionado. já com o aparelho apoiado na mesa, os botões do brilho das teclas param de funcionar quando a tela ultrapassa 90º. vou tentar fazer esses procedimentos e volto para contar. obrigado, desde já
  3. Reparei que o comando de ajustar a iluminação do teclado (que fica na touch bar) não funciona em determinadas posições que a tela está aberta. Se o computador está semi-aberto eu consigo ajustar, os botões funcionam, mas se abro o computador por completo esse comando não funciona, tanto aumentar quanto diminuir o brilho. Já tentei trocar os botões de posição, mas não adiantou. Nenhum outro comando pareceu ser afetado, somente esse. Alguém aqui teve esse problema? Considerando que o aparelho já não está mais na garantia de fábrica. Será que isso é algo que teria um recall da empresa? abraços!
×
×
  • Criar Novo...