Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fredperes

Membros
  • Total de itens

    221
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Interesses
    Futebol e fotografia

Últimos Visitantes

1945 visualizações

Conquistas de fredperes

  1. Estou em dúvida sobre o que fazer: resumindo tenho um desafio de armazenamento de arquivos. O cenário é: . tenho 1 hd externo para as fotos que preciso tratar. Deixo neste HD porque trabalho em duas máquinas durante o dia, em redes lentas. Esse HD está ficando lotado. . tenhou outro hd externo para os arquivos de sites que desenvolvo. . tenho um time capsule de 500GB com HD lotado. . tenho outro HD de 1 TB para backup de tudo. Eis o que pensei: 1. trocar o HD do time capsule para um de 2TB, pelo menos. Assim alivio meu HD de fotos, deixando nele apenas o projeto atual, e voltaria a usar o time machine. 2. compro um mac mini, e teria várias portas usb para ligar outros hds externos, poderia até comprar uma gaveta para instalar o HD 'velho' do time capsule + outro HD que tenho parado. Aí pegou o investimento: . um mac mini usado vale pelo menos uns 1.000 reais. E o HD é pequeno. . se comrar outro HD para o time capsule, precisaria de uma gaveta boa e só poderia trabalhar com uma porta usb disponível no dispositivo. O que acham? Para que lado eu vou?
  2. Tem o IE 5.5 para mac. Mas não sei se vai lhe ajudar muito. É uma tentativa...
  3. Eu uso o Lightroom. Ele organiza muito bem as fotos e ainda permite edições da imagens. Tem muita coisa que nem é necessário mais usar o photoshop. Recomendo!
  4. Cara, há uns softwares que fazem a recuperação destes arquivos. Eu usei o Stellar Phoenix Macintosh Data recovery 4.0 e salvei todo o pen drive de uma amiga que tinha sido formatado. Boa sorte!
  5. No CS5: Site >News Site . Escolha o nome e o local da pasta dos arquivos. coloque os arquivos do seu site dentro da pasta htdocs do mamp (é o padrão). . Clique em 'Servers' . Clique no sinal + . Server name = nome de seu servidor de testes. coloque o que quiser. . Connect using = Local/Network . Server Folder = mesma pasta dos arquivos de seu site . Web URL = http://localhost:8888/seusite/ . Clique em Save . Na janela de Servers, desmarque 'Remote' e marque ' Testing' Pronto.
  6. Provavelmente há limite de resolução sim, mas não sei dizer qual é. Eu tenho um monitor Samsung de 20 polegadas e estou sofrendo: de uns tempos pra cá o Snow Leopard da tela preta na resolução nativa dele (1680x1050). Quando mando espelhar os monitores, e reduzo a reolução dele, funciona, só que a resolução da tela do notebook é reduzida também. Ainda estou tentando descobrir o que é. Onde trabalho uso um Samsung 732N (1280 x 1024) numa boa. Já usei também LG, IBM, e até um de tubo. Todos funfaram, mas com resoluções entre 1024x768 e 1280x1024.
  7. Rapaz, eu sou o maior largado e meu macbook pro não tem nenhum arranhado!
  8. é bem fácil mesmo, meu caro. Se não me engano, por padrão, ele usa a porta 8888. Portanto, no Dreamweaver, ao colocar a url de teste, coloque http://loaclshost:8888/seusite/ Abs.
  9. Vou fazer um teste; valeu pela dica! Estou usando o DW CS5 e tem duas coisas que me agradaram muito, que me fazem usá-lo ainda: 1. browser lab: com ele fica mais fácil testar o código em diversos navegadores, principalmente IE6 e IE7; 2. agora posso criar temas wordpress e visualizá-los no aplicativo. Abs!
  10. Eu uso o dreamweaver sem o menor problema. A questão é que uso no modo código. Eu faço assim: . crio o layout no photoshop ou illustrator, separando tudo em camadas; . analiso o layout e me organizo para criar as divs css; . exporto todas as imagens que preciso para meu layout; . crio o arquivo .css + html. . testo, testo, testo. Abs.
  11. Diz que são os capacitores que estouram. Eu preveni: comprei outro hd externo e agora tenho dois backups. Vai que meu TC para e os dados do disco se arrebenta nessa brincadeira?
  12. o html5 substitui o flash em player de vídeos e algumas outras animações, e só. Mais ou menos como algumas funções javascript já fazem. Morte do flash? Acho difícil. Eu acho que a apple endurece pro lado do flash pelo motivo que o colega brittoigor citou: comercial.
  13. olha só: você abriu o tópico e já está todo nervoso. Por partes: . boa parte da galera tem razão. Se você queria ter conectividade e/ou velocidade de hd, bastava analisar as especificações do produto. . você alegava ter um problema, pois pedia solução. . você disse que comprou de olhos fechados; por isso todo mundo disse que você vacilou. . relax, o ano só está começando...
  14. Para mim o pior foi a falsa desculpa dele. Lamentável.
×
×
  • Criar Novo...