Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gutovieira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gutovieira

  1. Obrigado @maltmann Fala @Steve's Garage tudo bem?! Estou em são Paulo sim,....minha maquina depois de desligada so liga novamente se eu deixar ela fora da tomada por um tempo,....nao sei exatamente quanto tempo as vezes meia hora ja liga,.. mas as vezes eu perco o dia twntando ligar,...vou tentar limpar as memórias como o @maltmann sugeriu,.. vc tem mais alguma sugestão?! Estou meio desesperado pois a máquina ainda é boa mas não é confiável,...se precisar eu levo pra vc dar uma olhada,...como fazemos?!
  2. @juliochok ja limpei com aspirador e um pincel para tirar a poeira ,... mas a pasta termica eu numca mexi não!,... será que isso tem a ver com meu problema,... meu computador acabou ligando agora pouco, mas como é um problema recorrente eu queria resolver,... conhece alguma assistência ou alguém que possa me ajudar com isso?!
  3. Pessoal boa tarde,.... tenho um MacPro 2008 2.8ghz e estou com um sério problema com ele,... ele de vez em quando simplesmente nao liga,...dai eu tiro ele da tomada por um tempo e depois quando tento novamente ele liga,... fora o pânico tudo bem até então,... mas desde ontem ele não liga mais de jeito nenhum!,... alguém pode me dar uma luz,... como consertar?,...onde consertar?!,.... quem conserta?! @Steve's Garage Vc consegue me ajudar?!
×
×
  • Criar Novo...