Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Hugo Rebellato

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Vitor Hugo Rebellato

  • Data de Nascimento 02/06/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Vitor Hugo Rebellato

  1. Olá pessoal... no fim das contas eu escolhi um Mac Mini i3 novo. Para mim vai suprir as necessidades. Tem o dobro da performance pelo Geekbench em relação ao meu atual. E será mais econômico por não ter de comprar dongles, só cabos para usar o USB-C.
  2. shoow... eu acho que seria muito bom ter um fluxo assim.. mas como eu trabalho com fotos no capture one também.. não é a opção para a minha necessidade... valeu pela dica mesmo assim
  3. para o meu fluxo... não tem como fazer backup em hd externo, nem usar a Wacom intuos que tenho para o meu trabalho de retoque... preciso de MacOS mesmo. Se fosse em um sistema que preciso entregar as fotos quase em tempo real, seria uma boa... mas não tenho esta demanda. Valeu pela dica!
  4. Bom dia colegas! Primeiro post meu aqui! Estou me decidindo entre 2 máquinas para o meu fluxo de trabalho e se alguém puder me ajudar, agradeço! Sou fotógrafo e trabalho principalmente com Camera Raw, Capture one e Photoshop, para fotografia de retratos. e eventualmente edição de vídeos simples, sem grandes edições de cor, etc... Para vocês terem ideia, eu tenho atualmente um Acer E5 573G com i7 5500U 8gb RAM com GeForce 920m e SSD 240gb que está pedindo água (notas no Geekbench 5 - Single-Core Score: 753 ; Multi-Core Score: 1540) e vou relegar a segundo plano logo! Uso a tela Dell U2414H. Basicamente uso o notebook como desktop kkkk. Estou analisando um upgrade pra Apple: entre MacBook Pro 2020 i5 base ou iMac 21" Retina i3 com Radeon 555X. Meu orçamento está permitindo apenas um desses por enquanto. Alguém do fórum que use uma dessas máquinas Apple pode relatar a experiência com elas aqui? Roda bem para fotografia e processar arquivos raw? Quais os prós e contras de cada uma das máquinas acima? P.s.: Sobre o iMac cogito instalar o sistema num Samsung T5 e fazer boot por usb-c para compensar o HD interno lento e não ter este gargalo. Desde já agradeço a atenção de todos!
×
×
  • Criar Novo...