Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

normannovaes

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de normannovaes

  1. ainda em busca desesperada e solitária (ou não) por assistir TV no MAC OS...
  2. bom, como diria Silvio Santos... "eu só acredito... vendo!!!" portanto comprei um Mac! Deusquizer ele chega semana que vem valeu galere!!
  3. tirando pó do tópico... alguém encontrou solução nativa no mac pra isso???
  4. Vou aposentar meu Mac Mini e então eu estava pensando em um set-up perfeito - aqui vai uma OBS =) - utilizando um Mac Mini como media center. Bom, acho que a opção do PLEX muito interessante. Display e som a escolher ainda... como controle remoto achei o perfeito MX Air da Logitech http://www.logitech.com/index.cfm/mice_poi...43&cl=us,en ... acho que ele resolve perfeitamente (com aplausos e fogos de artifício) a parada. Agora tem um porém... eu não gostaria de ter que usar a TV para assistir TV, se é que me entendem... alguém já viu algum acessório compatível com o MAC OS X que permita assistir TV no PC (preferencialmente conectando o cabo da TV, não pegando sinal digital)? A OBS fica por conta de que não penso em utilizar, por enquanto, um Display muito grande já que quero aproveitar como monitor também e não dá pra trabalhar com mais que 26 polegadas, na minha opinião...
  5. Maaais perguntas! Tamu quase lá! - Eu usava o Auslogics Boost Speed para: Desfragmentar o disco, corrigir erros no disco, corrigir erros no registro e desfragmentar o registro do windows. Tudo isso porque os software nativos do windows para essas paradas são mto zuados! Vou precisar de me preocupar com isso no Mac ou não? Caso a resposta seja positiva, os apps do Snow Leopard já são suficientes? - Quero comprar um monitor tambem, mas surgiu a dúvida, já que somente os monitores da apple conectam naquela portinha proprietária... qual a melhor conexão (e conversor) pro Mac Book? DVI, HDMI? Existe algum outro que recomendem?
  6. Galera, "ouvi dizer" que é mais fácil fazer upgrade de memória no mac que nos notebooks normais. estou pensando em comprar um macbook com 2GB e expandir pra 4GB. Alguém sabe quanto eu gastaria aproximadamente, se tem alguma loja de suporte confiável pra fazer o serviço e para que eu compre a memória... ou se é simples o suficiente para que eu mesmo o faça (tipo abrir uma tampa e trocar os pentes)?
  7. Cara, muito obrigado mesmo pelas respostas! Acho que elas deram uma força não só para mim mas para todos que estão na dúvida. Novamente, obrigado. Quem tiver mais comentários, por favor =)
  8. Galera, estou com algumas dúvidas também, se puderem dar uma ajuda: - Num PC, para o meu uso atual, 4GB de RAM está de bom tamanho, considerando que o Windows usa um bom tanto somente para suas funções e tals. Quando uso o iTunes o PC já fica mais lento, por causa da interface e do grande número de acessos à disco, etc. Pelas funções do MAC OS (iTunes e outros similares), essa relação no MAC é maior ou menor? Um MAC com 2GB de RAM funciona bem ou 4GB é o recomendável (não faço edição pesada de fotos, 3D e vídeos) - Poderei utilizar periféricos convencionais (teclado, monitor, mouse, HD externo, headset, etc) sem problemas? Alguém enfrentou problemas de compatibilidade entre dispositivos USB e o MAC? - Utilizo alguns softwares razoavelmente específicos, gostaria de saber se existem opções gratuitas (e boas) no MAC: * Sound Forge * Sony Vegas * Total Video converter (converte de/para todos os formatos de áudio e vídeo) - Algum problema com comunicadores instantâneos, skype, etc? - Podem falar o que for, mas eu acho que instalar softwares no LINUX é uma M***. Como é esse processo no MAC OS? Next Next Finish? - Utilizo no Windows uma série de codecs pra poder assistir vídeos e áudio, como AVI HDC E RMVB. Isso será um problema no MAC? - Firefox + Plugins: Tudo igual no windows? - Devido ao programa de parceria Microsoft com a faculdade, tenho grátis o download do pacote office e outros programas da Microsoft (no caso o office é minha maior preocupação). Alguém já utilizou algo similar pro MAC? - Alguma dica de loja ou site com aquele precinho camarada? Bom galera, acho que é isso! Ficarei muito feliz se puderem me ajudar, afinal estou sofrendo - e muito com Windows, updates da microsoft e problemas de compatibilidade!
×
×
  • Criar Novo...