Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

plvieira@iname.com

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que plvieira@iname.com postou

  1. Olá, Cyro! Este problema estava ocorrendo comigo e percebi que era porque deixei meu certificado digital conectado à USB. Desconectei e resolveu. Por acaso vc não tem nenhum dispositivo de autenticação conectado à sua máquina?
  2. O meu começou a instalar por duas vezes e deu erro no meio do download... Na terceira tentativa, passei a receber o mesmo erro que vc... Ainda estou na dúvida se é muita gente baixando ou se por ter dado erro durante o download duas vezes, algo foi danificado no meu sistema...
  3. Olá, Gorges! Não desista, pois pelo menos no meu caso, não é constante... Quando a coisa ficar ruim, desconecte os monitores, reinicialize a máquina e tudo voltará ao normal (até que o problema ocorra novamente... rsrsrs). Estou com 2 monitores externos há um mês e só ocorreu uma vez... Boa sorte!
  4. Era o que eu temia, Rafael... De qualquer forma, obrigado pelo toque! Abs., pv Não gosto de adaptadores, mas se resolver, avise aqui! Valeu!
  5. Olá, pessoal! Tenho um MacBook Pro Retina 15" mid 2012 i7 e percebi que, quando utilizava um monitor externo, via HDMI, depois de um tempo, ocorriam picos de consumo de CPU, deixando a máquina extremamente lenta. Assim que o monitor era desconectado, o consumo voltava ao normal. Comprei um novo MacBook Pro 15" 2019, com processador i9, e passei a utilizá-lo com dois monitores externos, via USB-C, e o problema está voltando a ocorrer. Não é instantâneo, mas ocorre com frequência. Alguém já identificou este problema? Alguma dica? Obrigado. Paulo Vieira
×
×
  • Criar Novo...