Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danX

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de danX

  1. Alguém sabe porque não aparece o pop up dos airpods nos macs? E porque os mesmos não aparecem na central de notificação também?
  2. Olá, meu iPod Shuffle de segunda geração não está sincronizando no macOS Catalina. Já rodei pesquisando sobre, mas não obtive resposta satisfatória. Alguém aqui com esse problema? Entrei até em contato com a Apple, e a resposta foi mais ou menos essa: "o seu dispositivo já tem mais de cinco anos, não fornecemos suporte após esse período". Esse item é muito importante. Levo ele comigo pra academia diariamente há mais de 8 anos. Tenho até grande valor sentimental por ele. E como vou a pé, jamais levaria o celular (aqui rola muito assalto). Ele sincronizava normal no mac do trabalho onde eu trabalhava anteriormente, assim como no meu antigo PC windows. Comprei agora um macbook e não consigo mais usar o dispositivo. Tentei até formatar ele ☹️.
  3. Você poderia me dizer de que forma na prática você utiliza essa sincronia do ecossistema?
  4. Olá a todos, fui usuário de iPhone toda a vida, nunca tive outro tipo de smartphone. Ano passado (novembro) optei, pela primeira vez, em comprar um de outra marca. Estou com um Galaxy S10+. Estava completamente inviável continuar com iPhone. A marca deixou seu pioneirismo (falta de inovação) de lado, os preços injustificáveis e a forma como começou a tratar os usuários como forma de caça níquel, lançando produtos já obsoletos, como a tela do iPhone 11 -pior que do modelo anterior- por exemplo. Ou seja, ele deveria ser o melhor smartphone do mundo (é o mais caro) mas usa uma tela de 2012. Retirou usabilidades dando desculpa que "é melhor para o usuário" (entrada do fone de ouvido por exemplo). Ele vem com um fone de ouvido de entrada lighting, mas esse fone, da mesma marca, eu não posso usar no próprio macbook. É bizarro. Carregador de 5W. Praticamente obrigar você a pagar um iCloud. Então com o tempo você percebe que você é tratado como um produto. Sempre dando dinheiro pra empresa (e criando mais lixo eletrônico). A uns meses comprei um macbook pro 13" 2019. Sou designer gráfico e sempre trabalhei com os macs, mas nunca tive um em casa. Mas depois de comprar foi que soube que todos seus componentes são soldados, e não posso fazer nenhum upgrade se eu quiser (já quero, pois só tem 128gb. -"Boa noite consumidor. Aqui é da Apple, você não gostaria de um pacote da iCloud?!), então não sei se compraria esse produto novamente. Enfim, eu nunca estive de fato no ecossistema Apple (e nem Samsung), e já a 3 dias estou pesquisando um fone de ouvido sem fio para comprar, mas não consegui chegar a uma conclusão ainda. Por isso estou aqui pedindo ajuda. O fone seria para usar 90% no macbook. A diferença se eu comprasse um Buds+, por exemplo, seria grande, na questão de experiência do usuário, caso eu comprasse um AirPods (esse que já li bastante sobre, e vi que tem sua vida útil para apenas 2 anos)? Lembrando que o fone eu usaria muito mais no meu macbook do que no meu galaxy. Como falei, nunca utilizei o ecossistema integrado da Apple, então nem sei como é esse "mundo" que tanto falam. Se é tão incrível assim a experiência do usuário, voltaria até para o iPhone -apesar de tudo. Por favor compartilhem suas experiências. Pois desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...