Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aj

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de aj

  1. Boa noite pessoal. Faz umas duas semanas que eu comprei um MacBookPro 15' (2016), na semana passada percebi que o microfone não estava funcionando e entrei em contato com o suporte pois redefinir o SMC e a NVRam não estava dando certo. Nesse processo todo a Touch Bar e a câmera também pararam de funcionar e o mac não reconhecia bateria e houve um "apagão" de uns 5 minutos, e me recomendaram levar na autorizada para avaliar o problema. Levando na autorizada informaram que o microfone e a ventoinha estavam mal encaixadas e seria necessário trocar a Top case do mac. Entrei em contato com o antigo dono e ele me contou que em julho ele fez um reparo na iplace (não, ele não me informou na hora da venda). Ai nesse processo todo ele avisou que o mac estava na garantia e a autorizada também me ligou informando que a garantia cobriria o reparo porém se o mac continuar com desligamentos seria necessário trocar a placa do mac. Mas aí que fica minha duvida, será que o reparo mal feito da iplace não danificou a placa do mac também? Não sei muito bem a correlação da top case com a placa mas tudo é possível num serviço mal feito pela iplace. Na semana que vem irei na iplace com o antigo dono e vou fazer essa pergunta sobre se o serviço deles danificou a placa do mac, porque o antigo dono sempre foi muito cuidadoso com esse mac e não tinha problemas com o mac antes de me vender (agosto). Já estou cogitando desfazer esse negocio ja que tenho todo o direito pois o antigo dono agiu de má fé e não me informou desse reparo feito em julho... o cara teve a cara de pau de me falar que o computador de 3 anos de uso só tinha 5 ciclos.
×
×
  • Criar Novo...