Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flaviocc

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Flaviocc

  1. Provavelmente isso já está incluso no seu plano. Como não tenho necessidade de um plano desse porte, pelo que li teria que pagar, acho que por volta de R$20 ou 25. Mas ainda esperando o relógio chegar para poder ir até uma loja e ver o que me falam...
  2. Achei o post do usuário que relata a ativação. Estou esperando o relógio chegar para tentar algo parecido...a intercel vende o esim para ativação. Eu acho uma sacanagem a gente ter que pagar mais uma grana para usar o sync....todas cobram. Eu não uso muito dados móveis mas queria ter a possibilidade de espelhar o meu chip no meu relógio...mas para isso lá se vai mais pagamento fixo.
  3. Vando obrigado. Eu li, acho que foi aqui, que alguém conseguiu isso. Vou procurar o relato. Se não me engano foi inclusive com relógio da Samsung também. O que impediria isso? As próprias operadoras?
  4. Srs. Boa noite. Estou aguardando a chegada de um galaxy Watch 3 com lte. Gostaria de ativar um esim com um número somente para ele....sem sync com meu número atual do telefone. Sabem se isso é possível? Grato.
×
×
  • Criar Novo...