Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natan Martins

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Natan Martins

  1. po cara, to usando pc. pior que nem externamente eu consegui usar ele, o lance do adaptador mesmo, comprei errado.
  2. Show, Acredito que não tenha queimado, pois eu desliguei o pc muito rapido, mas tenho que testar ainda. Po, moramos bem longe haha. Mas cara, agradeço a atenção e a ajuda, eu vacilei mesmo, não prestei a atenção, tbm até por falta de conhecimento.
  3. Caraca, não tinha notado isso! que vacilo, corre o risco de ter queimado o SSD ou algo assim ? Cara, podemos ver a possibilidade, de onde você é ? Sou e São Paulo zona sul.
  4. Galera, preciso de ajuda numa coisa, tenho um ssd V-NAND SSD 970 EVO PLUS NVME M.2, porém minha placa mãe não tem o encaixe m2, então eu comprei o adaptador pra usar ele na entrada SATA III: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1376908059-case-adaptador-de-ssd-m2-ngff-para-sata-3-preto-_JM Vi vários videos onde aparentemente era possível usar esse ssd normalmente, msm que a sata não pegue o máximo da velocidade de leitura dele, ele ta aqui parado, então compensaria usar, mas assim que o adaptador chegou, pluguei ele no adaptador e coloquei no pc, nas entradas satas comum e ELE FICOU MAIS QUENTE QUE TUDO, quase queimou, então eu desliguei o pc rapido e no fim, não consegui usar o ssd, há algo que eu possa fazer ? detalhe, eu tentei tbm fora do pc, como se fosse um externo e não deu tbm, o windows não reconhece ele, aparece uma mensagem de que precisa reiniciar, pq pode não estar em correto funcionamento.
×
×
  • Criar Novo...