Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yago Santos

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Yago Santos

  1. fala rafael beleza?! entao a bateria ta com 300 ciclos apenas. Ao que eu li isso é uma quantidade razoavel contando que o maximo sao 1.000 ciclos. No momento vou optar por ficar usando ele sem a bateria já que em nos lugares confiaveis que procurei estava em falta. Sei que voce falou sobre a maquina perder o poder de performance com ele apenas ligado na tomada sem bateria mas em relacao a danos a maquina em si isso pode rolar? E só mais uma coisa, li eu algum lugar que nao tem baterias " originais " da apple uma vez que ela nao fabrica, isso é verdade?? portanto nao tem problema em comprar uma pararela (que por sinal foram so as que achei, com preco medio de 500/700) dessa vez procurei as tais originais mas nao achei nem mesmo no site da apple. Abraço
  2. ola amigos boa noite. Alguem pode me dizer se usar o macbook sem a bateria, apenas com o carregador conectado pode acarretar algum problema mais grave para máquina? obrigado!
  3. bom dia, amigos. Tenho um macpro e um mes atras tive que comprar um carregador novo, optei pelo paralelo achando que nao me causaria mtos problemas, acho que me enganei. Dias atras reparei que meu trackpad estava dando ruim e com uso dificultado, agora ele nao pega mais o click e apenas consigo mexer o cursor com ele. A ponta dele esta saltada p fora e outra parte um pouco afundada, em razao disso acredito que seja a bateria estufando e ocasionando isso. Desse modo pensei em duas solucoes e gostaria de alguem com mais experiencias com produtos apple pudesse me ajudar. Estou pensando em comprar uma bateria nova e continuar usando o carregador pararelo ou retirar a bateria estufada e usar o mac sem ela, apenas carregando na tomada, uma vez que nao consigo arcar com ambas despesas no msm momento. Queria saber o que voces acham, se algumas delas é plausível de se fazer ou corro riscos de algo pior acontecer com a máquina. E caso voces tenham idéias melhores por favor ficarei feliz em receber. Desde já agradeço a atenção!
  4. boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
×
×
  • Criar Novo...