Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diogoammon

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre diogoammon

  • Data de Nascimento 03/14/1998

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de diogoammon

  1. Pois é, vou ligar novamente pra engenharia e pedir a troca completa do aparelho. Achei muito esse estanho problema, nunca tinha ouvido falar.
  2. Fala, Marcelo. Falaram que não conseguiram detectar o problema e o ideal era levar na loja… 🤔
  3. Bom dia, pessoal! Nos últimos meses, minha namorada começou a notar um problema um tanto quanto inconsistente nos botões de volume do seu iPhone 12 mini. As vezes, ao pressionar um dos botões apenas uma vez durante uma música, ou um áudio no WhatsApp, o volume simplesmente vai até o máximo/mínimo de uma hora para a outra — com apenas um toque. O problema é intermitente e só ocorre quando o iPhone está com a tela desligada (o que acho ainda mais estranho), mas quando acontece é bem chato, já que ela leva um susto quando o volume aumenta no máximo. No último final de semana, levamos o aparelho (ainda na garantia, claro) na Apple Store VillageMall e eles realizaram a troca completa da parte traseira, incluindo a carcaça, botões, bateria e tal, restando só a tela original. Depois disso, não é que o problema continuou a ocorrer? O pessoal que estava nos atendendo foi super solicito, mas infelizmente disseram que não havia mais nada que eles pudessem fazer, uma vez que já haviam feito uma troca quase completa do aparelho e, agora, o melhor a fazer seria ligar para o suporte e falar com o time de engenharia (algo que já fizemos algumas vezes).z Achei muito esquisito esse tipo de problema continuar a ocorrer mesmo após a troca e resolvi testar em alguns iPhones 12 mini que estavam em mostruário na loja. Consegui reproduzir o mesmo defeito em uma das unidades e um dos atendentes da loja me disse que o mesmo problema já havia ocorrido com um colega. No final da contas, não conseguimos resolver o problema… Bom, então queria saber: alguém aí já passou por esse tipo de problema? Seja com o iPhone 12 mini ou com algum outro modelo. Particularmente, acho que esse é um defeito que se a Apple não conseguiu resolver com uma troca, eles deveriam realizar uma outra até que achassem uma unidade em perfeito estado. 🙃
  4. Boa tarde pessoal! Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
×
×
  • Criar Novo...