Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoséPauloPedrosa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de JoséPauloPedrosa

  1. Amigo, obrigado pelo apoio, mas ontem mesmo seguindo a dica do pessoal do fórum, eu resolvi fazer uma instalação limpa do Big Sur, formatando como AFPS sem criptografia. Resolveu o problema. Está rodando macio. Valeu!
  2. Pessoal, comprei a pouco tempo um Macbook air 2019. Por ter um ssd muito pequeno, comprei um case e um SSD externo de 512. Particionei o SSD em duas partes e formatei como AFPS Criptografado a parte para instalar o OS. Ocorre que após a instalação, que ocorreu sem qualquer problema, aparece que o disco está apenas com 3GB de espaço. Inclusive fui tentar atualizar o OS e fala que não tem espaço para a instalação do Big Sur. Será que isso é devido do tipo de partição que eu escolhi (AFPS Criptografada)? Tem como resolver esse problema, sem ter que fazer uma nova instalação?
  3. Obrigado, Beto! Uma pena isso, mas por sorte os discos externos estão ficando com velocidades cada vez melhores, só falta baixar um pouco o preço. Abç
  4. Pessoal, acabei de comprar um A1932, com 128 Gb de armazenamento. Pretendo dar um upgrade, colocando um SSD de 512 Gb, mas não encontrei nenhuma referência sobre os modelos compatíveis com esse modelo ou ainda se necessita de adaptador. Será que alguém sabe informar quais os modelos compatíveis?
×
×
  • Criar Novo...