Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Ferreira

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Felipe Ferreira postou

  1. Pessoal, o primeiro encontro foi um sucesso! Venho deixar aqui o convite para o nosso segundo encontro... Mas infos em http://selfrj.org/blog/segundo-encontro-de-2013/ O evento é gratuito! Vale lembrar que é uma ótima oportunidade para aprender e também de se fazer networking com a comunidade local de desenvolvedores! As palestras do encontro encontram-se em http://call4paperz.com/events/2-encontro-do-self-rj E você pode confirmar a sua presença aqui http://www.agendatech.com.br/eventos/tecnologia/2013/encontro-sellf-rj Abraço a todos!
  2. E aí galera... No dia 23/02, estaremos realizando o encontro oficial do grupo de usuários Objective-C do Rio de Janeiro [self RJ]. Será um dia de muito networking, e palestras técnicas de altíssima qualidade! O evento será gratuito... Mais infos sobre o mesmo em ~> http://selfrj.org/blog/primeiro-encontro-de-2013/ Convidem os amigos! Abraço a todos...
  3. Aí que está... Nunca usei nenhuma ID diferente da minha para comprar apps! Nem mesmo tive contas em Store de outros países... E também não tenho nenhum app pirata instalado! Sou amplamente contra a isso inclusive...
  4. Boa tarde a todos... Toda vez que tenho atualizações para fazer dos apps que comprei/baixei da Mac App Store me deparo com o aviso em anexo: Alguém tem idéia do que pode ter acontecido? Meu cadastro está normal, consigo comprar novos aplicativos normalmente, só não consigo atualizar... Desde já obrigado a todos! Att, Felipe Ferreira
  5. Boa tarde a todos, Desde ontem estou tentando instalar o Xcode 4.1 no Lion via App Store e não consigo. Não dá erro algum, simplesmente o ícone é lançado para a launchpad e fica com o status aguardado o tempo todo; e na App Store a instalação não é carregada (Não é mostrado o andamento da instalação). Alguém teve o mesmo problema? Abcz
  6. Como comprei o meu nos EUA, fiz o processo pelo site abaixo que na hora já me informa o código para Redeem. http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/WebObjects/AppleStore?partNumber=MD202Z/A Não sei se funciona para produtos comprados fora dos EUA, mas caso queiram tentar! Info: Tem que ter endereço e telefone de lá tb, mas isso é fácil de conseguir na net.
  7. Bom dia a todos... Peço desculpas se este assunto já tenha sido abordado no fórum, porém não achei nada a respeito em uma breve busca! Tenho um Ipad 2 16GB Wi-fi e tenho dezenas de aplicativos instalados nele (free e pagos), diariamente sincronizo com o Itunes e ele salva lá todos meus apps. Bem minha dúvida é a seguinte, estou me desfazendo deste ipad e estou adquirindo um outro com 3g e 64gb; pra instalar todos os meus apps nesse novo ipad é só sincronizá-lo com o itunes? Outra coisa, em breve vou formatar meu MB Pro pra fazer uma instalação limpa do Lion! Como faço pra fazer backups dos
  8. Pessoal, boa noite. Acredito que todo usuário dos produtos Apple tem um bom gosto nato e principalmente adora design e novidades. Pois bem, achei interessante divulgar este projeto brazuca para a construção de um porta laptop diferente! Abaixo segue o link do mesmo, e espero que muitos se interessem em ajudar... Porta Laptop Espero não estar violando nenhuma regra do fórum, e caso tenha postado no local errado. Conto com a ajuda dos moderadores para direcioná-lo para o local correto... Abraços, e ajudem aí o projeto...
  9. Fala ai pessoal, de boa? Adorei a idéia inicial desse tópico... Eu desenvolvo em Java/Ruby e estou interessado em aprender sobre o assunto, inclusive estou iniciando um projeto que talvez interesse e sirva de incentivo pra gente levar esse assunto do tópico a frente! Estou pra colocar no ar um site mas voltado pra galera que tá iniciando no mundo da programação...O contéudo seria em formato de video-aulas ou audio-files que seriam disponibilizados...Isso abordando os mais diversos assuntos: Java, Ruby, Bancos de Dados, Desenvolvimento para Plataformas Móveis (IOS e Android)! Quem tiver a f
  10. E ai Igor, de boa? Vlw ai pela indicação... Mas agora to no aguardo do MB PRO chegar, vamos ver no que vai dar!
  11. E ai Lord Vulture, de boa? É realmente agora é tarde, mas em relação as multiplas plataformas posso resolver da seguinte forma: MAC OSX Nativo, + Win 7 via boot camp e tb já li que dá pra instalar o Ubuntu no mac tb...Caso não seja possível, uso via VirtualBox, VMWare Fusion ou outro do genero! Mas de qq forma obrigado!
  12. Blz...Acabei de comprar na Apple Store o MB Pro e vamos ver no que vai dar! Agradeço a ajuda de todos vocês...Qnd ele chegar postarei minhas impressões como um novo Mac User! Abçz
  13. Fala ai Heber, td blz? Sim, todas as aplicações que vou usar existem para OSX e em relação a mobilidade que citei é no meu caso a duração da bateria, e pelo que me passaram os Mac tem uma resistencia melhor; segundo palavras de proprietarios: Foram feitos para guerras...Não sei se é fato, mas tds me dizem a mesma coisa! Agora o que mais me chama a atenção e faz uma enorme diferença pra mim sem dúvida é a duração da bateria!
  14. E aí Ramon, td de boa? Na verdade eu me envolvi nessa dúvida porque tenho alguns amigos que possuem Mac e estão hiper satisfeitos com a qualidade do equipamento, a simplicidade, estabilidade e modernidade do sistema operacional, e por último e no meu caso mais importante; pela duração da bateria! E como disse antes vou utilizá-lo tão somente para desenvolver e mais nada... O Hardware do MB e do MB Pro são os mesmos, o que me faz pensar no Pro é a saída firewire já que tenho um HD Externo com esse tipo de porta. E o Vaio tb tem... Desde já agradeço a atenção. Abçz, Felipe Ferreira
  15. Bom dia a todos, Estou precisando de um notebook para trabalhar e queria uma opinião sobre minhas possíveis escolhas. Opção 1: MACBOOK WHITE 13 = R$ 3589,00 # 2.26GHz Intel Core 2 Duo # 4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB # 500GB Serial ATA Drive @ 5400 rpm # Teclado & Manual do Usuário (Português) # SuperDrive 8x DVD+/-R DL/DVD+/-RW/CD-RW # Mini DisplayPort to DVI Adapter Opção 2: MACBOOK PRO 13 = R$ 4298,00 # 2.26GHz Intel Core 2 Duo # 4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB # Unidade Serial ATA 500 GB a 5.400 rpm # SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW) # Teclado com luz de fundo integ
×
×
  • Criar Novo...