Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rô -

Membros
  • Total de itens

    78
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rô - postou

  1. Bom, aqui em salvador fiz um teste agora e deu isso aí : Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Rô -

    Air 13" Vs Macboo pro 13"

    Eu tenho certeza que a demora vai valer a pena, O amigo acima falou que prefere uma resolução maior do que mais cache de memória, eu concordo plenamente, ao menos para o que eu utilizo o macbook. Em relação a desvalorização, todos os Macs tem uma excelente revenda, amigo meu vendeu o white dele mid 2008 ( se não me engano ) por 1800 para uma loja que compra para revender e também aceita seu mac usado na compra de um novo. Essa mesma loja já esta vendendo o white por 2000. Sei que muitas pessoas nao compram esse modelo por este preço (pois já existem modelos novos por uma diferença de preço pequena ) , mas diversas outras compram. Afinal, a loja é bem respeitada na cidade e possui clientes fieis de novos, usados e manutenção. PS: Estou com o e-mail de anuncio do macbook dele com o valor , caso alguem dúvide! eheheheh...
  3. Rô -

    Air 13" Vs Macboo pro 13"

    Bom, Na minha opinião 128 é um espaço relativo, depende muito de que forma e para que você usa o seu computador. No meu caso, que uso mais para internet, pesquisas da faculdade e estágio, redes sociais, pacote office, filmes, músicas e etc o de 128 é um bom espaço. Mesmo assim terei de comprar um HD externo de uns 500 gb, porque só de filme possuo 114gb, e não quero de forma alguma perder minha coleção ( rsrsrsrs) . Em relação ao que o colega falou de ter que levar o HD pra cima e Pra baixo, eu não acho encomodo algum, tem HDs externos tão pequenos e leves que vc nem sente ele dentro da mochila. Se não me engano esse conector Rj 45 custa 80 reais. Em relação de começar a ser vendido nas lojas eu não sei , mas aqui na minha cidade, assim que lançou o Macbook pro 13,3 320m, eu liguei para a ITOWN e deixei meus dados e telefone de contato, eles me ligaram em torno de 1 mês avisando que minha máquina já estava na reserva e no meu aguardo. x)
  4. Rô -

    Air 13" Vs Macboo pro 13"

    To pensando seriamente em passar o meu macbook pro 13,3 mid 2010 para minha namorada, e catar um air de 13,3 128ssd... Esses novos Air estão bom demais!
  5. Putz, Minha garantia já era! Acontece que o meu botão continua normal, ele não apresenta folga nem nada, estar da mesma maneira que veio na caixa! Creio que não seja nada ligado a software, já que o aparelho caiu da cama ontem a noite, e depois dessa queda foi que surgiu o problema. rsrsrs...
  6. Colegas, Meu iphone 3gs, tá com um pequeno problema, até que meio estranho! A tecla para botar em modo silencioso tá muito estranha, eu coloco para ficar em silencioso e o iphone vibra várias vezes e não fica no modo silêncio, ou seja, apenas chama tocando. Curioso que basta eu apenas encostar na tecla para que ela fique ativando e desativando automaticamente o modo silencioso ( com vibracall). Tá parecendo até que a tecla é touch screen, sem exagero algum. Alguem já passou por isso? Peço ajuda de todos, Obrigado desde já!
  7. Realmente não precisa, Migrou a pouco tempo, então se jogou de cabeça neh?! Dá pre ver pela sua assinatura,
  8. Tem também a questão de ser de alumínio, ter aquele vidro na tela onde facilita a limpeza ( ao menos eu acho ), uma resolução monstra, Isight, caixa de som ( faz um sonzin legal ) e a facilidade de conexão com qualquer apple. Fui na iTown da minha cidade e vi a "criança" de perto, LINDO demais, e a qualidade de imagem é absurda. O que desanima é o preço, mas enfim, se tivesse uma grana extra compraria sem dúvida alguma!
  9. Rô -

    Lineup Macbook Pro

    Falou exatamente tudooo!!!
  10. Rô -

    Qual notebook comprar...?

    Bom, Pelo que eu entendo, o "branquinho" é atualizado primeiro que o macbook pro, mas os rumores de atualização da linha pro tá muito forte, com isso fiquei sem entender nada! Recomendo que você aguarde as atualizações, e veja as novidades que estão por chegar.
  11. Rô -

    Qual notebook comprar...?

    Senta e espera, tá pra sair os novos modelos.
  12. Caro Colega, Obrigado pelas informações, vou comprar este mesmo! Só me tire outra dúvida, o que será necessário para conectar o macbook a este monitor? Quais cabos?
  13. Amigo, Vc tem algum monitor externo? Faço a pergunta porque não consigo imaginar usar uma tela de 11,6 como principal, sendo utilizada todos os dias para todas as atividades. Sei que o air é uma máquina muito boa, mas acho esse tamanho de tela muito pequena. Uso o meu de 13,3 com muita dificuldade, vou me virando no Spaces porque abro diversos aplicativos e sites, fora que digito diversos textos, então acho que fica bem cansativo, ao menos para mim. Estou juntando uma grana pra comprar um monitor da samsung : PX2370, será de total ajuda .
  14. Desligo apenas quando vou ficar dias sem usar, fora isso sempre sleep.
  15. Nossa amigo, que coragem ! rsrsrs... Mas é isso ae, se realmente sentiu necessidade de trocar, troque! Eu jamais faria, mas fica a critério de cada um. Bom, eu acho que um simples Pen Drive resolveria seu problema em relação a fotos, documentos, filmes , etc.
  16. Fala galera, Bom, aproveitando o tópico do colega relacionado a monitores, venho aqui tirar uma dúvida. Tenho o macbook pro 13,3 conforme está na assinatura, necessito de um monitor externo URGENTE. Esse semestre começarei a digitar minha monografia e a estágiar em um escritório de advocacia, com isso terei que redigir petições, fazer votos, etc... . Por isso necessito de um monitor, ficar digitando tudo isso em uma tela de 13,3 fica meio cansativo. Esse monitor da samsung é bom? Ta com um bom preço? PS: Irei assistir uns filmes também, internet, Pacote office e fotos http://www.fnac.com.br/monitor-led-samsung-23-widescreen-px2370-full-hd-FNAC,,informatica-555183-8588.html Desde já agradeço!
  17. Eu no seu lugar daria preferência em colocar 4GB de Ram.
  18. Aqui também é um de 13,3, nunca passei por isso ! Boa Sorte la na AT.
  19. Rô -

    Meu MBP morreu!

    Se tudo esta normalizado não tem porque levar na AT. Caso venha a ocorrer novamente, AT nele.
  20. Rô -

    Trocar macbook

    Se vc tem uma grana sobrando compra um novo. Quanto deve sair 2 pentes de 2gb ( 4gb) e a bateria? Quanto custa o novo mac que vc quer comprar ? Coloca na balança e analisa se realmente a diferença de preço vale a pena. Ps: Falei isso pq vc tem um Imac, caso usasse o Macbook como principal eu recomendaria a compra de um Novo .
  21. Tem 8 meses , 37 cycles e 92% health. Normal ?
  22. Rô -

    Qual Comprar?

    Bom, ambos são ótimos. Por tudo que você falou, em relação a mobilidade não ser tão importante, eu iria de Imac sem dúvida. Ps : Eu uso meu macbook pro no banheiro sim. rsrsrs!
  23. Rô -

    MBAir ou MBPro

    Bom, se seu uso básico é Internet, Msn, Pacote office,ver filmes, skype, twitter, email,músicas, etc. O de 2gb da e sobra. Mas não compre o Air de 11,6 como computador principal não, se puder pegue a tela de 13,3. Boa escolha!
  24. Rô -

    MBAir ou MBPro

    Ambos fazem o serviço. Se vc não se encomoda de não ter IR, Teclado retroiluminado e leitor de cd e dvd vai de air. Mas só pensaria no Air de 13,3 como vc citou, pois se for entre o pro e o de 11 eu iria de pro sem dúvida.
×
×
  • Criar Novo...