Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MateusMN

Membros
  • Total de itens

    650
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre MateusMN

  • Data de Nascimento 01/05/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Lourenço - MG

Últimos Visitantes

3121 visualizações

Conquistas de MateusMN

  1. To achando que Macbook Air ainda tem só 4GB de RAM haha
  2. Tenho 2x4GB da Corsair, modelo Vengeance, R$200,00. Se tiver interesse, entra em contato.
  3. Eu ficaria com o MacBook Pro, pelo maior poder de processamento e por ter mais memória RAM.
  4. Entendi. Obrigado pelo esclarecimento Alan! Outra coisa, a respeito da duração dos dados no SSD. Os modelos mais recentes ainda sofrem com perda de dados acumulados por muito tempo?
  5. E no caso de o SSD ser particionado? Por exemplo, eu ter uma partição pro OSX, de 175GB, e uma pro Windows, de 75GB, num SSD de 250GB totais. Como funciona o trim nesse caso? O sistema trata as partições como discos independentes? E existe algum problema em particionar os SSDs? Excesso de desgaste em alguma área, dificuldade em realocação de setores?
  6. Nenhum dos MacBooks tem som sequer perto do JBL do seu Dell. Mas, se você for ligar em algum amplificador de qualquer tipo, posso te garantir que a qualidade não vai decepcionar, principalmente nos modelos de 15".
  7. Acontece no meu, quando fica muito tempo em repouso ligado na tomada. Na bateria não acontece. Não sei o que é nem se tem solução.
  8. MateusMN

    MacBook Pro 15 Lento

    Obrigado Paulo, resolveu meu problema!
  9. Tenta um palito de fósforo com Superbonder. Acho que resolve.
  10. Nunca ouvi falar em nada parecido. E no momento, as memórias do meu MacBook estão a 25ºC.
  11. Não precisa de tanta preocupação... Se a conexão é igual, é claro que pode usar outros carregadores além do que veio com o MacBook. A Apple não os faria com conexões iguais se não pudessem ser trocados. E sempre carrego o meu MBP com o carregador do MBW, e vice-versa.
  12. As duas deveriam estar girando. Provavelmente o cooler está queimado, ou com algum outro problema físico.
  13. Deixa disso cara... Você não vai achar essas memórias facilmente, e tem outras de mais qualidade no mercado. Pra ter ideia, após trocar as memórias do meu MacBook, ele marcou 1000 pontos a mais no GeekBench, com memórias da Corsair. E o GeekBench não avalia a quantidade de memória disponível.
×
×
  • Criar Novo...