Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MateusMN

Membros
  • Total de itens

    650
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por MateusMN

  1. 4 horas atrás, clcostap disse:

    Ola, 

    Estou com a mesma duvida... Ontem comprei o Macbook 12, e to achando pequeno... Tenho 10 dd para trocar... Qual seria melhor ? o macbook 12 é de 2016, o Macbook air 13 e o MBP Retina 13, são de 2015...

    Qual seria o melhor ?

    Eu ficaria com o MacBook Pro, pelo maior poder de processamento e por ter mais memória RAM. 

  2. Veja se isso pode ajudar vocês. O meu dava umas travas principalmente quando acionava o mission control.

     

     

     

    "My retina MacBook Pro has had terrible graphics performance problems for a couple of weeks. I searched all over various forums and tried everything: resetting SCM, manually selecting discrete/integrated graphics card, deleting graphics kexts, etc. Nothing helped until I found this: https://discussions....880198#19880198

     

    Now my rMBP has silky smooth graphics again!

     

    The directions in that post are a little hard to understand so I cleaned them up here:

     

    Step 1: Delete system windowserver preferences

    1. In the Finder, from the menu bar, select "Go -> Go to Folder..."
    2. Enter: /Library/Preferences/
    3. Delete the file called com.apple.windowserver.plist

     

    Step 2: Delete user windowserver preferences

    1. In the Finder, from the menu bar, select "Go -> Go to Folder..."
    2. Enter: ~/Library/Preferences/ByHost/
    3. Delete all files that start with com.apple.windowserver   (On my rMBP, there was one file called com.apple.windowserver.12AFB147-95D6-5C70-8F62-C1E4F2BE81BE)

     

    Step 3: Reset the PRAM

        (These instructions are from http://support.apple.com/kb/HT1379)

    1. Shut down your Mac.
    2. Locate the following keys on the keyboard: Command (?), Option, P, and R. You will need to hold these keys down simultaneously in step 4.
    3. Turn on the computer.
    4. Press and hold the Command-Option-P-R keys before the gray screen appears.
    5. Hold the keys down until the computer restarts and you hear the startup sound for the second time.
    6. Release the keys.

     

    Hopefully this helps others with bad graphics performance on retina MacBook Pros.

     

    For anyone that wants to check out the problematic plists from my rMBP, here are the files:

    http://jherrman.com/...dowserver.plist

    http://jherrman.com/...4F2BE81BE.plist

     

    Jeremy Herrman"

     

    Obrigado Paulo, resolveu meu problema!

  3. Valeu pela atenção mas eu cometi um erro, eu achava que a minha memória era da Samsung sendo que na verdade eu pesquisei pelo código do fabricante que aparece nas informações do sistema e é da marca Micron, então eu gostaria de saber onde tem pra comprar memórias dessa marca para o Macbook Pro de 16gb, no caso seriam dois pentes de 8gb.

     

    Deixa disso cara... Você não vai achar essas memórias facilmente, e tem outras de mais qualidade no mercado. Pra ter ideia, após trocar as memórias do meu MacBook, ele marcou 1000 pontos a mais no GeekBench, com memórias da Corsair. E o GeekBench não avalia a quantidade de memória disponível.

  4. Aproveitando o seu tópico, peço licença e gostaria de saber onde eu encontro as memórias da Samsung originais que vem no Mac só que de 16gb no caso eu gostaria de comprar dois pentes de 8gb, procurei muito na internet mas não encontrei nada se alguém souber de uma loja que venda essas memórias e puder me indicar agradeço muito.

     

    Cara, nenhum dos meus 3 MacBooks vieram com memórias da Samsung. Vieram os 3 com Hynix. E acho que você encontra coisa melhor por aí. 

  5. Fernanda, o problema é do sistema mesmo. Em uma breve busca no Google, você encontra muitas páginas em fóruns sobre o assunto. Uso HDD.

     

    Na época do Snow Leopard era muito mais rápido pra realizar qualquer atividade no Mac. Atualizei o MacBook White da minha mãe para o Mountain Lion e me arrependi. O Snow Leopard era muito rápido. Como disse o Del Rei, desligar era quase tão rápido quanto tirar da tomada. Agora meus Macs não desligam em menos de 15s de jeito nenhum. Já fiz de tudo, inclusive reinstalei o sistema pra testar e nada. 

  6. Não acho que a Apple está ficando muito pra trás, e sim que a concorrência está mais próxima a ela. Enquanto não há muitas novas inovações possíveis, a concorrência está buscando o que a Apple oferece desde que é Apple. Facilidade de uso, integração, bons hardwares e design exclusivo são exemplos. 

     

    Os sistemas da Apple, que sempre foram o máximo e eram referência em quase tudo, parece que foram esquecidos. Principalmente o OSX, coitado. Ainda assim, dominam a concorrência; ninguém oferece a integração e e a usabilidade que a Apple proporciona ao usuário. Mas estão cada vez mais próximos disso. Enquanto isso, a Apple está soltando o Mountain Lion que demora 20s pra desligar e mais de um minuto pra se tornar usável, quando liga. Até o Windows 7 era mais rápido que isso. O iOS é o praticamente o mesmo desde o lançamento. E ainda assim estão praticando preços absurdos em todos os produtos, que não valem de jeito nenhum o que é cobrado por eles(no caso do Brasil).

     

    Gostaria de ver a Apple tomando as rédeas do mercado de novo, com produtos que são mais, e não somente capengando em novidades pra não perder em vendas pra concorrência.

  7. Meu MacBook tem a placa que você citou, a GT 650M.

     

    Pra jogar, uso o Windows pelo BootCamp. Como já foi dito, o desempenho do Windows no Mac é melhor que em outros PCs. Pra ter ideia, o meu MacBook marcou 3 mil pontos a mais no GeekBench que um notebook com a mesma configuração, da Avell.

     

    Em jogos, posso dizer que ele é impecável. Até agora, rodei todos os jogos na configuração máxima disponível. Jogos como Battlefield 3, Crysis 2 e Assassin's Creed 3 rodaram perfeitamente, todos a mais de 35fps. Alguns eu testei na TV, em Full HD. Por exemplo, o Battlefield 3 e o Crysis 2 rodaram com mais de 30fps.

     

    Eu não gosto de virtualizar sistemas. Todas as minhas experiências com isso não foram boas. E o desempenho em jogos vai ser sofrível, afinal são 2 sistemas rodando e mais o emulador que consome processamento considerável. 

     

    Se for comprar o MacBook pra rodar os jogos que disse, pode comprar sem medo. xD

  8. Lucas, o trackpad MBW que tenho está em perfeito estado, mesmo após alguns anos de uso. A película é bobagem, e ainda vai diminuir a sensibilidade dele.

    Costumo limpar o teclado com pano seco mesmo. Como limpo frequentemente, não chega a engordurar muito e não é preciso estar úmido. Não sei como está o seu, mas só o pano umedecido é suficiente ;)

×
×
  • Criar Novo...