Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AxCx

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por AxCx

  1. Bom eu, logo que comecei a trampar ja mexia com edição de imagens e fotos... e onde eu trabalho usamos mac, então logo dps comprei um iMac pra mim... porém um ano traz eu fiz uma viajem aos Estados Unidos e achei um MacBook Pro muito barato e comprei, felizmente tenho os dois... mas o que eu mais uso é o mbp =)

    Tu vai usar mais o MBP... ;)

  2. Aproveitando pra tirar uma dúvida minha...

    Por exemplo, tenho várias musicas de diferentes artistas e albuns, tudo separado por pasta ex: Artista Y> AlbumX >Musica1, 2, 3 etc

    Quando eu jogo as musicas pro itunes, ele cria uma pasta com essas musicas nesse caminho: adrianofurlanetto> Musica> iTunes> iTunes Music.

    Quando eu jogo as musicas pra dentro do iTunes automaticamente ele cria uma pasta com elas dentro dessa outra pasta, ou seja duplica as músicas, pra não ocupar tanto espaço eu simplesmente larguei tdas minhas musicas diratamente dentro da pasta iTunes Music, porém elas não apareceram na Biblioteca do iTunes... pq ele duplica as musicas?

    Me deem uma dica de como organizar os arquivos de musica plz... vlw!

  3. Opa, td bem?

    Passei por isso tbm, cheguei até mesmo a achar que meu iMac era o problema...

    Se tu quiser ver uma coisa no Mac e ver a mesma coisa na impressão, tu vai precisar de uma impressora de prova, ou seja, uma impressora CARISSIMA, e teria que calibrar o mac e a impressora regularmente, essa impressora é usada onde realmente é necessaria taal perfeição.

    Como ja disseram, é muito dificil ter uma perfeição entre as duas maquinas...

    Uma impressora dessas custa em torno de R$20.000,00 >.<

  4. Ae galera, td bom? como podem ver sou novo aqui e to a procura de uma solução para um probleminha.

    Seguinte, eu joguei por muito tempo Priston Tale Brasil, porém a 2 anos comprei um iMac e larguei do jogo, até pq eu uso o iMac para trabalhar e o pc que tenho em casa é muito antigo e mal funciona o firefox >.<

    Em julho do ano passado, em uma viagem, comprei um macbook pro 13''

    E agora nesse inicio de ano, pensei em voltar a jogar, e estou tentando rodar o jogo no meu mac...

    Usei um programa chamado Parallels Desktop 5 (um trial, realmente para testes) instalei a versão do windows xp Service pack 1, funcionou 100000000000%... até recomendo o programa, para quem for usar programas LEVES do windows, instalei o jogo Priston Tale e abri o jogo.

    Mas insfelizmente o jogo não roda bem, fica travando e tudo mais, simplesmente impossivel jogar, quem ja jogou MMORPG sabe como é.

    Então vem minha dúvida, existe algum programa que emule jogos Online do windows no Mac?

    Ouvi falar desse Cinder, mas não o esperimentei ainda.

    Agradeço desde já, Obrigado!

×
×
  • Criar Novo...