Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

timbucnc

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre timbucnc

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  1. Estou criando este tópico para avisar para quem utiliza o 1Password 6.8.9 junto com o Safari. Não atualizar o Safari para a versão 13, pois essa nova versão não funciona com a extensão do 1Password 6, obrigando você a atualizar para o 1Password 7. Vou ter que deixar de usar o Safari por conta disto, já que nos outros navegadores a versão antiga do 1Password ainda funciona e não é possível realizar downgrade do navegador da Apple.
  2. Não solucionou. Já tentei de tudo, não sei mais o que fazer! Alguém tem outra dica?
  3. @Lucil Junior Fiz instalação limpa (desde o início), restei EPROM e NVRAM, desliguei Buscar Meu Mac (Nas Preferências do Sistema) e até agora não solucionou. Fecho a tampa do MacBook Pro (Late 2013) e quando abro no outro dia baixa uns 50% da minha bateria, antigamente no máximo 3% da bateria era consumida, se muito! Vou tentar esses comandos no terminal. Espero que funcione.
  4. É o que eu imaginei então. Eu nem lembro da área de trabalho e raramente vejo a imagem do "Fundo da Mesa". Só quando aciono o "Mission Control".
  5. Estou no MasOS desde 2013, e percebi recentemente que não uso minha área da Mesa (a.k.a., Área de Trabalho ou Desktop) que eu utilizava muito no Windows. Com vocês acontece a mesma coisa? Como vocês utilizam a área de trabalho para organização dos documentos e arquivos? Só a título de curiosidade mesmo, até para abrir minha visão caso tenha uma utilização que eu não esteja vendo.
  6. Vinha acontecendo o mesmo comigo no Waze, deletei, reinstalei e, até agora, melhorou. Tente fazer o mesmo! Vou ficar observando e aviso aqui, se tiver qualquer problema.
  7. Isto acontece porque o Wi-fi gasta muita bateria, aí ele fica em 3G quando está em stand-by!
  8. Acho que coloquei o topico no lugar errado, acho que seria melhor no lugar de discussoes sobre Mac OS X. Abracos
  9. MacOS X foi hackeado em 2 minutos em desafio 27/03/2008 22:46 Desta vez os defensores de Mac ficaram calados diante da humilhação pública que acabou de vez com a lenda de que o sistema operacional da Apple é seguro. Divertida concepção artística do Baboo com Steve Jobs na MacWorld 2009 O evento anual de segurança CanSecWest criou mais uma vez um desafio de invasão de servidores. No ano passado eles desafiaram qualquer um a invadir dois notebooks Mac totalmente atualizados, e isso foi feito no segundo dia do evento através de um bug no QuickTime (produto da Apple que é um dos softwares mais inseguros e vulneráveis do mercado). Em 2006 foi pior: o MacOS X foi invadido em ridículos 30 segundos ! Neste ano o evento expandiu o desafio, permitindo que os participantes tentassem invadir computadores com Windows Vista, MacOS X Leopard e Linux Ubuntu. E o resultado não poderia ser outro: em apenas dois minutos (!!!) o notebook MacBook Air, rodando MacOS X Leopard totalmente atualizado, foi invadido através de uma vulnerabilidade no Safari, o navegador da Apple. O desafio da CanSecWest selou qualquer argumento que os defensores da Apple tinham sobre a segurança do uso do MacOS X. Nos últimos anos o sistema operacional da Apple foi invadido neste evento através de dois outros produtos da empresa: o QuickTime e o Safari. E um detalhe interessante: 48h após o lançamento do Safari 3.0 já haviam sido reportadas 18 vulnerabilidades. Nada mal para uma empresa que prega que seus produtos são seguros... Enquanto está ruindo o "mundo encantado" dos que defendem que o MacOS X Leopard é seguro, no mundo real ele é apenas um frágil gatinho. A crua realidade da invasão mostrou o que muitos já sabiam: o MacOS X é uma piada em termos de segurança. Basta citar que somente em Janeiro de 2007 foram publicadas 31 vulnerabilidades de produtos da Apple (uma por dia) e somente em 2008 a Apple já lançou sete lotes de correções para seus produtos, sendo que apenas no último haviam correções para 45 vulnerabilidades. E isso para uma empresa que tem meia-dúzia de produtos. Só rindo mesmo... http://www.baboo.com.br/msn08/content.a ... 0&id=31739 Achei meio forcada a noticia, ate por se tratar de um site da microsoft deveria forcar menos para nao pegar ma fama. Por que sera que eles nao falam da falha dos outros sistemas. Mas ta beleza... O que voces acharam da materia? P.s.: Nao sou macmacaniaco feito muitos aqui e visito diariamente o blog por gostar muito dos produtos(e ter) da Mac. Parabens ae a galera do Macmagazine cada melhor o blog!
  10. No EUA, eh proibido atualizacoes GRATUITAS. Tem que se cobrar algo, entendeu?
  11. ahh valeu é porque eu achava que por causa que os hds são formatados em tipos de arquivos diferentes iria ter alguma bronca.
  12. É o seguinte eu tenho um pc e estou pensando em comprar um mac, mas e minhas músicas que está no pc vou perder?
  13. Não sei se aconteceu algo com algum membro da comunidade que é usuário do windows e baixou o iTunes 7.6, mas no meu pc ficou mto ruim travando direto o programa,(baixei pelo Apple Software Update) meu pc não é fraco o suficiente para acontecer isso(Pentium Duo 2,8Ghz com 1 GB de RAM), to criando esse tópico para ver se ja aconteceu com outros, e para os que nao instalaram fica o aviso!
  14. aeee finalmente alguém me entendeu!!! hehehe! Mas é isso mesmo, comprar um macbook(to na duvida entre o PRO e o branquinho) e o design desatualizar em poucos meses é meio mal. É quase a mesma coisa de comprar um carro e ele tê facelift logo depois hehe!! Valeu pelas informações vou ficar no aguardo.
  15. Eu sou usuario do windows e meu hd está no formato NTFS, eu poderia passar meus arquivos para o Leopard?
×
×
  • Criar Novo...