Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Stefano

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Pedro Stefano

  1. Também era viciado no primeiro.. até hj tenho original!... mas quando tempo de BNet... são 6 meses... fica um aviso de quando expira o jogo depois que você entra na sua conta
  2. Não seria muitooooo mais fácil simplesmente gasta uns 4 - 8 reais em um dvd double layer??? Os macs mais atuais gravam.. (se não me engano)..
  3. Desculpe, mas preciso te corrigir.. se é "reinstalar" é "novamente"...
  4. Não trabalho nessa área só quebro o galho pro pessoal do escritório as vezes. Se não me engano tem uma extensão transitória que você salva no Corel que abre nos dois... estranho porque até vetor em autocad eu consegui abrir no CS5.. Se você forçar a abrir o arquivo corel no illustrator q q ele fala?
  5. Ou 4 GB faz diferença pra CARALHO.. (pode falar assim aki?).. Mas se vc colocar no White a performance fica igual (estou certo?) As diferenças ficam por conta de: -Receptor IR; -Carcaça de Alumínio (bem melhor na minha opinião); -Teclado Retro-iluminado; -Borda da tela preta e num plano único que por incrível que parece faz diferença na hora de ver a tela; -Mais bonito (minha opinião); -Porta firewire; - Indicador de bateria; Acho que ta bom ne?
  6. Ou acho que rola de abrir pelo Illustrator.. CS5... pode ser que perca alguma coisa mas já consegui se n me engano
  7. #not ... ele não vai nem ligar... uma com freqüência inferior talvez funcione, mas não é o que você quer... Compre a 1066 .. já é excelente.
  8. É ,... a questão dos Topcases também não me agrada... é desencanar eu desencanei já.. afinal.. tve um ipod nano 1G..tenho um ipod touch 2G ambos com fundo prata.. intão.. dasdhuashudhuas impossível não acostumar.. no macbook como é o primeiro.. aquele sentimento de proteção.. mas é a mesma coisa.. agradeço atenção!.
  9. ... seria isso uma grande gambiarra ne.. acredito que não .. a não ser que o adaptador tenha drivers para Mac ai ele usaria um utilitario de conexão proprio porque provavelmente o sistema não gerencia 2 bluetooth sozinho. O estranho é que meu iMac utiliza mouse e teclado BT e conecto o iphone ou o fone (como você) para ouvir música pela casa e tudo funciona normal...
  10. Caros amigos, como todos os donos de MBW já devem ter reparado, esse novo acabamento apesar de bonito e não ficar encardido, arranha. Tenho o meu a uns 6 meses e por mais cuidado que eu tenha sua top case está toda arranhada. Isso porque utilizo uma capa (da DELL) de veludo dentro de um case de neopre e levo na mochila. Aos que tem um MBW e tem o mesmo problema... o que fazem? ou não fazem.. dasudhuashduashudas Uma idéia é colocar adesivos, mas acho que pode ser até pior...
  11. É realmente... a parte de performance eu entendo que seja melhor... agora compartilhando com vocês.. as memórias que comprei no começo da semana chegaram e instalei hj... ou seja.. praticamente acabei de adquirir um novo macbook white.... dashudusahudashdas..
  12. Explique melhor q eu não intendi.. você quer usar o RDC (Remote Desktop Connection) para acessar o Windows NT Server? Pode usar o TeamView (Free) o LogMeIn (Free via Browser), VNC (Free)... mil maneira... o VNC acho q é a mais simples e mais leve..
  13. Eu também adicionei minha contata facilmente... minha dúvida é se da pra usar voz e video .. eu n consegui.. pelo que li no google n da.. =/
  14. Uma bateria "explordir" ser normal é tenso...
  15. Eu tenho um iMac em casa para a familia e comprei um White Unibody para mim também... uma das primeira coisas q fiz foi "roubar" o remote e ter a infeliz surpresa de não funcionar.
×
×
  • Criar Novo...