Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Borborema

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Marcelo Borborema

  • Data de Nascimento 12/25/1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vitoria - ES

Conquistas de Marcelo Borborema

  1. Não seria no Canto Direito? Cliquei no link mas aponta para um endereço www.apple.com/br/promo , que redireciona para a página inicial!!!
  2. GustavoBL, Valeu cara, vou tentar fazer essa configuração esse fim de semana.. quero fazer um novo backup dos dados do meu HD externo e depois disso configurar o Time Machine Assim que eu fizer posto aqui os resultados e dificuldades
  3. Bom, meu HD não está formatado para MAC... Bom galera, valeu pela dica vou tentar fazer aqui.... assim que eu fizer conto aqui os resultados obtidos!!! Obrigado!!
  4. Olá galera, já dei uma boa procurada aqui no Fórum mas não encontrei a resposta para a minha dúvida, comprei meu primeiro MAC semana passada e ainda estou em processo de adaptação. Bom, vamos a minha questão e vamos ver se alguém consegue me ajudar. Eu tenho um HD externo de 500GB e gostaria de configurar o Time Machine para fazer o Backup nesse HD Externo. É possível configurar o Time Machine em um HD Externo via USB ?? Ou Seja, usar o Time Machine sem o Time Capsule ?? Valeu Galera!!!
  5. A previsao de entrega do meu MBW segundo a Apple era 05/03 e segundo a Rapidão Cometa era dia 08/03, mas acabou chegando dia 03/03!!! Surpresa positiva !!!
  6. Comprei o meu MBW semana passada na AS Educacional, apenas informei que era universitário e pronto, fiz o cadastro e comprei em 12x sem juros. Entregaram em menos de uma semana aqui no ES. Boa sorte !!!
  7. Vai ver a entrega pra SP nao seja feita pela Rapitao...... Boa sorte, o meu chegou inteiro aqui.. ja transferi quase tudo via HD externo . . . . Falta ainda instalar o photoshop....
  8. Pelo que eu vi aí também foi demorado pra liberar.. o meu foi enviado pra Rapitão no mesmo dia. Comprei na sexta e na sexta mesmo já estava na mão da transportadora..... Ou será que comprei na quinta?? Agora to na dúvida... mas os prazos pra voce que mora em SP estão realmente grandes!! PS.:É o seu primeiro MAC também ? Boa Sorte
  9. E ae Renato !!!! Alguma novidade??? To assustado com seu relato sobre a MacBahia!!!! Abraço
  10. Boa Tarde Galera..... Meu Macbook White acabou de chegar lá em casa. O prazo da Apple era dia 5/3 e da Rapitão Cometa dia 08/03. Expectativas superadas!! Hoje a noite eu posto se ele chegou inteiro!!! Valeu Galera!!!
  11. Cara de sorte.... Do jeito que eu sou ZICADO.... é capaz de chegar só uma semana depois do prazo de entrega!!! hahaha
  12. Esse Rastreamento da Rapitão é bem fajuto..... Só fala que está em transito e da uma previsão de entrega. Não dá pra ter ideia se vao entregarno ultimo dia ou penultimo... enfim.. é só pra dizer que a mercadoria está com eles!!!
  13. Aquele código de Rastreamento do Rapitão Cometa sofre alguma atualização ? Pq lá tá como status, Em transito sem ocorrencias. Será que só atualizam depois de entregar ? Pq pelo que vi esse rastreamento nao serve pra nada, só pra dizer que a apple já passou a bola pra transportadora..... To na expectativa.. meu primeiro MAC!!!
  14. A Previsão de entrega da Rapitão Cometa não é a mesma da Apple Store, da Apple é entre 1 e 5 de Março e da Rapitão é 8 de Março!!! Vamos ver!!! Em qual prazo eu confio ??? Provavelmente da Rapitão né???
  15. Opa Galera... comprei o meu hoje, prazo de entrega, entre 1 e 5 de março!!! Vamos ver quanto tempo demora!!!
×
×
  • Criar Novo...