Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantum

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Quantum

  1. O meu também está com uma mancha branca, e o que está me deixando tenso é que ela está aumentando de tamanho e a garantia terminou. Conseguiu descobrir o que era na sua?
  2. Estou com o mesmo problema aqui, alguém encontrou a solução?
  3. Espírito aventureiro eu tenho, mas o bolso não heheheh, essa eu passo.
  4. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148...r1066d3s72g-_JM Na seção de perguntas deste produto o vendedor diz que não são compatíveis com Mac e indica uma outra memória que é mais cara. Porque estas não seriam compatíveis se os Macs atuais trabalham com DDR3 a 1066mhz, não existe um padrão? O meu é MacBoook White Unibody.
  5. Que monitor vocês me recomendam para usar no Mac, via HDMI ou DVI. Vou usar para ver filmes principalmente. Vi esse monitor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142...ntia-um-ano-_JM que tem suporte a 3d, sabem se o Mac book Unibody White suporta saída a 120hz na display port para gerar imagens 3d neste monitor? Obrigado.
  6. Não me lembro de ter dito que não quero acionar a garantia, acontece que não tem na minha cidade e por isso postei aqui, para saber se alguém teve algo parecido e conseguiu resolver com algum produto de limpeza ou algo assim, prá mim não perder a viajem ok.
  7. Possuo um MacBook White Unibody com um mês de uso, desde que comprei percebi que ele veio com um pontinho preto bem pequeno perto do trackpad, até aí tudo bem o problema é que esse pontinho não sai, não parece ser uma mancha de sujeira, parece estar dentro da pintura, e o pior é que estou percebendo que este pontinho aumenta gradativamente a cada dia, o que pode ser, será que não têm como remover mesmo e vou ter que acionar a garantia antes que vire uma mancha enorme? Alguém já passou por isso? Era pro meu Mac ser perfeito se não fosse esse pontinho maldito.
  8. O novo white realmente vem sem a flanela. /=
  9. Ele veio com dois pentes de 1gb (sacanagem hein, pq não vem com 1 de 2gb...), por enquanto posso comprar um pente de 2gb, posso usar um pente de 1gb em um slot e o de 2gb em outro? E qual a melhor marca? O pentes que vieram nele são Samsumg, então o ideal seria comprar o outro da Samsumg tb ou nada a ver? Vlw.
  10. Exatemente isso que eu procurava, já estou usando, pena que no site o desenvolvedor diz que não vai mais atualizar o projeto, mas por enquanto está funcionando bem. Vlw.
  11. Neste caso já uso Netbeans, o que estou procurando é um editor leve para coisas rápidas.
  12. Alguém pode me indicar um bom editor de código, de preferência free, para MacOS que reconheça a sintaxe das principais linguagens de programação, no Windows eu utilizava o Notepad++, mas não estou encontrando um equivalente no Mac, vi o TextMate mas ele é pago, e muito bem pago. Agradeço a atenção.
  13. Quantum

    Tecla estalando

    Parece que resolvi aqui, apertei a tecla e mantive um pouco pressionado com certa força, depois disso não está fazendo mais, provavelmente estava mal encaixada ou a sujeira foi lá pra dentro, rs...
  14. Quantum

    Tecla estalando

    Dá para tirar a tecla normalmente? Não perde a garantia?
  15. Quantum

    Tecla estalando

    A tecla "9" do meu MacBook White Unibody, às vezes, na maioria das vezes, dá um pequeno estalo (tlec!) quando a aperto, e quando está assim é um pouquinho mais dura para apertar, acontece somente com esta tecla, se eu fico apertando ela várias vezes ela para de fazer isso, mas logo volta a acontecer, será que entrou algo lá dentro? Seria o caso de levar à assistência?
×
×
  • Criar Novo...