Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaojacobs

Membros
  • Total de itens

    267
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que joaojacobs postou

  1. Aqui algumas vezes o contrário acontece, não aparece imagem mas o som funciona normalmente... BTW: Alguém sabe o porque de alguns shows (como o do The Killers) não terem a opção de assistir de novo?
  2. Tem como ir direto do Snow Leopard, a partir da versão 10.6.8, e do Lion, 10.7.0 (mas é recomendável estar com todas as atualizações instaladas, claro). Eu rodava o Snow quando comprei o ML, apesar de ter feito uma instalação limpa.
  3. Tenta reiniciar o SMC (responsável pelo controle de energia), pressionando Shift+Control+Option (do lado esquerdo) e o botão power, simultaneamente, e depois de uns 5s, solte essas teclas. Tente ligar o MacBook depois disso
  4. Aqui acontece esse congelamento (o mouse se mexe, mas a tela começa a embaralhar todos os elementos gráficos), mas a máquina continua com o áudio funcionando. Creio que isso seja um problema com drivers de vídeo mal escritos. Depois de um tempo, fica impossível tentar "salvar" a maquina sem ser pelo power, porque muitos apps usam a tecnologia OpenCL, que se baseia profundamente no uso da placa de vídeo... Esse problema se manifestou quando eu estava editando uma imagem (não muito pesada) no Pixelmator...
  5. Como se já não fosse suficiente capar a Siri nos iOS devices antigos... O melhor recurso do PowerNap para mim seria o backup do Time Machine, estava até pensando em comprar um TC só por causa dos backups mesmo com a máquina "dormindo"...
  6. Acho que o BootCamp ta com erros no processo da desfragmentação antes de particionar o disco... Para isso, eu recomendaria usar utilitários como o TechTool Pro ou o iDefrag, e depois tentar particionar novamente...
  7. Alguém sabe se a Apple finalmente incluiu as Wishlists do iTunes no App para iOS? Sinto muita falta desse recurso...
  8. O iTunes deve ter recriado uma pasta nova no lugar desta, se o seu iPhoto está OK com ela no lixo, pode deletar sem medo. Ali ficam miniaturas dessas fotos que o iTunes cria para acelerar a exibição nos iOS devices e outros.
  9. Tenta apagar o cache de fotos. Na pasta de imagens, clique com o botão direito na Bibloteca do iPhoto e seleciona "Mostrar Conteúdos do Pacote", na janela que vai aparecer joga a pasta iPod Photo Cache para a lixeira. Depois disso, sincroniza as fotos com o iTunes (o processo vai demorar mais agora, e vai usar quase 100% do processador). Se não funcionar, tenta fazer esses passos: http://support.apple.com/kb/HT2638?viewlocale=pt_PT Sempre tenha a mão um backup da sua Bibloteca de fotos, ao executar esses procedimentos
  10. Ele fica com essa notificação até você instalar a atualização... Quer dizer que ela está transferida, mas não instalada. É só ir em Ajustes>Atualização de Software> Instalar.
  11. Aqui tive poucos problemas com o Lion... Sim, de fato os maiores são a perda de desempenho (consumo altíssimo de memória depois de alguns dias de Uptime) e o uso exagerado da bateria, mesmo com o brilho e a iluminação do teclado no mínimo. Por outro lado, os recursos novos (principalmente os apps em tela cheia) são excelentes e agilizam muito o dia. Acho que vale sim o upgrade, mas o 10.7.3 já está quase pronto, então acho que assim que ele for liberado na App Store, é o momento certo pra atualizar. E outra: Na época do Snow Leopard (principalmente no .0 - .2), o sistema tinha bugs mais sérios que o Lion tem hoje, como aquele que apagava os dados da pasta de usuário. Acho que para o início da vida de um SO, o OS X Lion até que está indo muito bem. Creio que ele ficará estável MESMO com o 10.7.3. Porém, uso ele desde o dia do lançamento e ele não deu nenhum problema sério (somente um Kernel Panic relacionado a um dispositivo USB aqui, e vale lembrar que bastou reiniciar, porque o Lion restaurou as janelas que estavam abertas).
  12. Pessoal, consegui arrumar... Bastou copiar o arquivo Sistema>Library>Widgets>Weather do Mac da minha irmã e substituir no meu Mac... Agora está funcionando perfeitamente... Fica a dica para quem tiver esse problema
  13. Infelizmente, continua na mesma...
  14. Olá pessoal, hoje fui ver o widget do tempo aqui no Dashboard e ele tem um sinal de interrogação (como acontece quando o Safari não consegue abrir uma imagem) no lugar da lua. No Mac mini da minha irmã ele aparece corretamente. Já reiniciei o processo do Dock e continua a mesma coisa... Alguém mais com esse bug ou uma maneira de resolver isso?
  15. Aqui tenho o Lion e aconteceu poucas vezes isso, sempre no Safari, mas bastava mexer na página que essas "manchas" sumiam. Já passei o Apple Hardware Test e não detectou nada, tenho quase certeza que é software, pois já vi mais pessoas com o mesmo problema.
  16. Algumas vezes é assim mesmo, aqui demorou quase 8 horas na primeira vez.
  17. É, realmente as atualizações não aparecem para os apps que não estão na App Store brasileira. Nem no iTunes nem no iOS. Para "atualizar" o Tap Tap Glee, tive que deletar do iTunes e baixar pela minha conta americana mesmo. O F**a vai ser apps tipo Angry Birds, Cut the Rope lançarem novas fases e a gente não poder atualizar :/
  18. Pessoal, certeza mesmo que não se pode atualizar os apps que não estão presentes na loja brasileira? Acho que, se ele ele estiver instalado num dispositivo iOS, ele vai poder ser atualizado sim, entendi isso desse trecho: "However, you will still receive update notifications on your iOS device for any applications installed on that device".
  19. Ontem saiu uma atualização pro Office 2011. Talvez esse problema seja solucionado com a instalação dela
  20. Sim. Mas no iTunes a história é diferente, aqui ele mostra que tem 4 atualizações, mas não deixa atualizar, e pelo iPod também não aparece nenhuma atualização (talvez os 4 apps não estejam instalados).
  21. Aqui baixei um App que já tinha comprado (mas não estava na lista por ter trocado de país) e o download foi free.
  22. Alguém aí que deletou um app pago está conseguindo baixar sem custo, depois de mudar de conta? E outra: Pelo menos comigo, algumas atualizações não aparecem em "Updates", só consigo atualizar pelo botão Update na lista de itens comprados. Então, como vou atualizar o iPhoto, por exemplo, se ele não aparecer na lista de Updates?
  23. O Safari está funcionando perfeitamente aqui.
  24. Quanto você tem de memória? Aqui o Lion não está lá essas coisas em termos de velocidade, mas nunca chegou a ponto de a música no iTunes travar.
  25. Aqui tem duas coisas que estão me incomodando no Lion: 1 - Time Machine: Desde que eu ativei, espaço usado no disco aumenta (digo do HD interno, e não o externo). Atualmente estou com 201, 6GB livre, enquanto que ontem estava com 204, e eu só mexi com documentos do Office hoje. 2 - O Quick Look está um pouco lento aqui. De resto, não tive nenhum problema com o Lion, a temperatura está normal.
×
×
  • Criar Novo...