Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno.O

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Bruno.O

  1. Mas se eu mudar para HFS, vou poder usar ele no windows? Tem algum formato que o s dois sistemas recnoheçam e que eu possa gravar arquivos de qualqeur tamanho? Obrigado.
  2. Boa noite. Estou tentando copiar um arquivo do tipo dmg (não sei exatamente o nome deste tipo de arquivo), para meu HD externo USB. Ele retorna um erro que está na imagem em anexo. (não consegui colocar ela aqui no tópico) O arquivo tem 6.0GB, não está corrompido, pois eu consigo abrir normalmente. Tentei copiar outro arquivo .dmg para o HD, e foi normal. Espero alguma ajuda. Obrigado!
  3. Acabei de testar o mouse no meu macbook e voltou a funcionar. Será que foi pq eu sincronizei com outro macbook? Quando chegar em casa, vou testar o teclado, se não funcionar vou trazer para o trabalho e sincronizar com o mac do meu chefe. Mas será que arquivo corrompido no Windows prejudicaria o MAC OS também? Eu acho que ocorreu algum conflito com os dados internos do mouse e do teclado, e agora que sincronizei com outro mac, voltou ao normal. Vou ver o teclado quando chegar em casa.
  4. UP! Testei agora a pouco o Magic Mouse no Macbook do meu chefe, funcionou normal. Detalhe, o sistema dele é o Leopard e o meu é o Snow Leopard.
  5. Olá. Eu estava usando o windows 7 no bootcamp em meu mackbook, quando derrepende apareceu a tela azul da morte. Ele reiniciou, então entrei no MAC OS X direto, eis a surpresa, meu teclado e mouse wireless não estavam funcionando mais. O teclado ele não reconhece e o mouse ele reconhece, mas não funciona. Entrei no windows e também não está funcionando lá. Baixei updates de firmware dos dois, do telcado ele diz que não existe um teclado do modelo do update conectado, e do mouse aparee a mensagem que o firmware do mesmo já está atualizado. O que devo fazer? Estou desesperado!! Serão quase R$ 500 jogados no lixo?
  6. Funcionou perfeitamente. Alguém sabe onde encontrar mais dicas como essa? Já vi todas as video-aulas da macmagazine, mas ainda surgem dúvidas. Valeu.
  7. Olá. Este final de semana, precisei olhar quanto de espaço ocupavam algumas fotos, bom, não consegui. Selecionei todas e fiz o atalho de ver as informações do arquivo, mas aí abriu uma janelinha de info para cada arquivo selecionado. Então esta é minha dúvida, como vejo o tamanho de múltiplos arquivos? Valeu.
×
×
  • Criar Novo...