Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodolfocoque

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rodolfocoque

  1. E ai man blz??? Então eu já usei e uso o hdmi dela com o receptor da tv... funciona de boa... agora vou testar o play 3 de um amigo... me falaram que tem um lande de "HDPT" um lance assim que é um sistema utilizado por videogames e pcs... isso vai ser o pulo do gato... vou postar aki o que vai acontecer... um abraço!!!
  2. Fala Hamelet.... então kra eu estou muito grilado pq o sogro do meu irmão tem uma Full hd com as mesmas especificações da minha e ontem fui lá e liguei o Mac de boa... ele reconheceu a tv muito rápido.... eu acho que a tv ou esta zuada ou não comprta mesmo... pq eu estava lendo em foruns e tinha uma galera reclamando da tv... ai mandei um e-mail pro pessoal da lg.... só que o estranho é que na entrada HDMI da tv esta escrito HDMI/DVI ou seja era pra reconhecer... já fiz milhoes de coisas ... inclusive instalei um programa que o pessoal mandou que a propósito é bem legal... mas mesmo assim num rolou.... vamos esperar o que o pessoal da LG vai falar.... Um forte abraço e vlww por tudo!!!!
  3. Olá Pessoal estou com um problema aqui... espero que vc's possam me ajudar.... estou agora com uma TV 42" FULL HD 1080p LG, e não consigo conexão via hdmi, o mac tenta procurar pelo monitor mas não acha... porém com uma televisão LG abaixo.. sem ser full hd está funcionando perfeitamente... o mac reconhece automaticamente... na Full hd nem reconhecer o Mac reconhece... vc's sabem o que pode estar ocorrendo?? será que o mac não suporta essa tv? Forte abraço!
×
×
  • Criar Novo...