Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

misercast

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado!
    misercast recebeu reputação de rott em Espaço para debatermos o fenômeno das tatuagens e suas nuances.   
    Só faltou defender a pena de morte e a oposição ao aborto e ao casamento homossexual...
    Hj em dia o Rock é a coisa mais careta e nerd do mundo. Hoje em dia nem junkies os rockeiros/metaleiros são. Vá a um show de heavy metal hoje em dia e 99% do publico é caretissimo e nem beber cerveja direito bebe (os papos além do metal devem girar entre videogame, xampus de cabelo e técnicas de programação orientada a objeto). Há muito mais drogas em shows de pagode do que em shows de rock. O autor do post acima demonstra uma visão completamente datada e preconceituosa ao nível do absurdo. Parece até aqueles posts humorísticos em blogs de personagens fakes ultra reacionarios. Já a modificação corporal é algo que veio pra ficar e piercings e tatuagens são cada dia mais comuns. Cada dia perdem mais o estigma associado.
    Nosso amigo provavelmente é saudoso do tempo em que o paletó era obrigatorio mesmo sob o sol de 40 graus dos trópicos e lugar de mulher era esquentando o fogão.
    FORA REAÇA!
  2. Negativar
    misercast recebeu reputação de wafi em Quais aplicativos são indispensáveis de se ter no iPad?   
    Sem jailbreak a experiencia é bastante inferior (nao pode usar o irc, o skype e o safari ao mesmo tempo...) , então primeiro o Cydia logico, dai atraves dele vem o SBSettings, o backgrounder e o circuitous (e o appsync/installous se você estiver se lixando pra ser politicamente correto) . Apps tem o pulse, im+, linkinus (se voce for velho apenas), twitter, remote, algum de radio como o wunder radio, documents 2 go... Games eu sugiro pra começar fruit ninja hd e angry birds hd. Mirrors edge tb é mt bom... Se você se interessar por produção musical ou apenas fazer barulho ai tem tantos q nem caberia aqui.
×
×
  • Criar Novo...