Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jan Siqueira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Jan Siqueira

  • Data de Nascimento 02/13/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Jan Siqueira

  1. Obrigado, Tiago e Jean! Continuaremos aí na luta por mais aplicativos! E a versão para iPad está nos nossos planos, assim como a integração com iCloud e outras pequenas surpresas. Aguardem!
  2. Olá... ahn... Mario! Como eu comentei com o Rafael Fischmann por e-mail, nós investimos nesse gênero de aplicativo porque os disponíveis na App Store são fracos e/ou muito caros. Veja o 1Password, por exemplo, considerado o topo de linha. Ele é beeem caro (US$9.99 e US$14.99), a interface é bem mediana e ele não é muito flexível em termos de categorias e campos. Se você comparar lado a lado, vai ver que o nosso app tem recursos bem mais interessantes e com uma interface/usabilidade melhor.Você pode, por exemplo, guardar imagens, navegar em sites, ver mapas, discar números e mandar e-mails. E isso tudo tem na nossa versão gratuita. Já os recursos pagos de novos campos/categorias, disfarce e múltiplos perfis são outros grandes diferenciais. (perdoe a falta de humildade do parágrafo anterior, hehe, mas comprove você mesmo) Quanto ao design, bem, optamos por um estilo cartoon que ficou consistente em todas as partes, em especial com os temas de cores (que é um outro recurso extra pago). Também respeitamos todos as recomendações da Apple quanto a tabelas, abas, transições, etc - coisa que vejo pouquíssimos desenvolvedores brasileiros fazendo. Mas obrigado pela sua opinião. Dê uma testada e depois diga o que achou (tem um feedback por e-mail dentro do próprio app, lá na aba Opções). O Cerberus vai ganhar umas polidas e crescer bastante nos próximos meses!
  3. Oi, Deivid A perda do Cerberus não seria tão grave assim, dado que ele guarda geralmente uma cópia de dados que estão em outros lugares (nos seus documentos, cartões, notas de garantia de eletrônicos, etc). E a tecnologia de segurança dele é similar ao do File Vault do Mac OS X: sem a senha, nem o próprio app consegue recuperar os dados. Ou seja, mesmo que um hack tivesse acesso aos arquivos, as informações estarão ilegíveis.
  4. O jogo foi lançado hoje, dia 05 de abril! Confiram! http://itunes.apple.com/us/app/bombz/id363273496?mt=8
  5. Fala, pessoal! A empresa Overmind Games, aqui no Rio de Janeiro, está terminando o seu primeiro jogo para iPhone: BombZ. Ele tem duas modalidades: Action e Puzzle. Na primeira, bombas descem do topo da tela e o jogador tem que explodí-las a fim de fazer combinações de cores (um tipo de Bejewled mais emocionante, e com metralhadoras!). Na segunda, deve-se posicionar bombas e detoná-las para que destruam os objetos da tela. Fizemos um vídeo inicial para divulgação (haverá um outro em breve). Vejam o que vocês acham dele aqui neste vídeo. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...