Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Major

Membros
  • Total de itens

    229
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Major postou

  1. Olá Rhonei, 
    Tenho interesse no iPhone 7. Também estou em SP.
    Poderia testa-lo e pagar no ato ?
    Vi pela foto do carregador que ele foi comprado fora do Brasil, né ?
    O 4G dele funciona por aqui ?
    Obrigado

    Tiago

    Caso prefira, podemos falar por email ou Whatsapp.

    tiagocosta222@gmail.com
    98208-6885

    1. Rhonei

      Rhonei

      Boa tarde Tiago.

      Sem problemas poderá testar sim. Eu comprei do Vendedor Gilberto Ruas daqui do Forum, assim, o celular veio da Europa(não sei qual país).

      O 4G dele funciona perfeitamente. Estou com ele há 1 ano e nunca tive nenhum problema.

      Moro na Rua Benta Pereira, 403 em Santana.

      Meu Celular: 11-94709-0395

      Qualquer coisa me adiciona no Watts.

      Abraço.

       

  2. Alguém já teve experiência positiva trocando a bateria do iPhone 5 ? No meu caso (e nas histórias que escuto) a bateria nova só dura alguns meses ... Troquei em janeiro e em maio já não estava mais segurando carga. Alguém mais ? Alguma indicação de um lugar que trocou sua bateria e ficou bom ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Major

    Finder usando 100% CPU

    Acabei de descobrir o que é. Bug com o horário de verão. Mude o seu "Time Zone"nas preferências de sistema para uma cidade que não tenha horário de verão (Fortaleza por ex). Aconteceu aqui nos dois laptops com o Mountain Lion
  4. Só agora vi sua resposta... Vou tentar sua sugestão. Obrigado Márcio!
  5. Toda vez que gero uma rede wifi pelo meu powerbook mesmo selecionando a opção de requerer uma senha para terceiros conectarem minha rede fica vulnerável. Qualquer um pode entrar sem digitar senha nenhuma. Alguém tem idea do que pode estar acontecendo ? O procedimento que tenho feito: Menu Wifi>Criar Rede (Create Network) Seleciono o campo "Require Password" e coloco a senha 128-bit WEP. Pronto a rede esta criada, só que qualquer um consegue entrar sem colocar senha nenhuma. Alguma dica ?
  6. Pra quem quiser praticar o espanhol http://www.jberlana.es/dropquest-how-to/
  7. Nas próximas 2 semanas o Dropbox está promovendo o Dropquest. Quem completar os desafios ganha 1GB a mais de graça em sua conta. http://forums.dropbox.com/topic.php?id=30339&replies=2 As charadas não são fáceis, mas já tem algumas soluções na rede que ajudam bem.
  8. Major

    LOGIC Studio 9

    Vc pode criar Markers para cada musica e ir selecionando cada uma delas pela Marker List (option + M). Para criar um marker selecione a música e tecle shift + k. Selecione cada música na lista de markers com a finger tool e o SPL vai para o começo da música.
  9. Estou procurando uma maneira de codificar uma pasta de VIDEO_TS sem perder qualidade no Handbrake. Já tentei inúmeros parâmetros (Average bitrate = 2500, Constant Quality 100%, codec H.264, Mpeg4, 2-pass, etc) e todas elas produzem vídeos com as tiras que aparecem na imagem abaixo. Algum especialista na área ?
  10. Belo Review! Merecia ser um artigo no MM.
  11. 3 vezes comigo em um período de 2 semanas. Macbook Pro (Late 2008) - Mac OS 10.6.3
  12. É possível comprar sem ter que assinar um contrato com a O2 ou a Orange e depois desbloquear o aparelho aqui?
  13. Como está isso agora? Estou indo pra Madri e Londres em Maio e queria saber se vale a pena trazer o iPhone de lá. Alguém sabe ?
  14. Major

    Bloquear a sessão do Mac.

    Legal. Não conhecia esta. Eu uso command + mouse no canto de tela
  15. Muito bom o Tune Up ! Excelente dica. Testei ele aqui com umas faixas incompletas de soul jazz da década de 50 sem nenhum tag e o danado acertou direitinho!
  16. O Undercover faz isto. É pago, mas eu acho que vale a pena. A partir do momento em que foi roubado ele tira fotos, envia cópia dos emails, simula defeito na tela, passa a localização da rede Wi-Fi, etc, que podem te ajudar a recuperar a máquina. Mas o ladrão não pode formatar o HD ? Não se estiver com senha de firmware. Caso vc não recuperar o Macbook eles devolvem o dinheiro do software em dobro. http://www.orbicule.com/undercover/mac/
  17. Se não for eu estou perdido O fato de ele usar uma chave de 128 bit de encripatção me parece proteger contra terceiros os seus dados. O problema seria a meu ver se a Agile Web não fosse uma empresa confiável o que acho que não é caso.
  18. Também acho. O pessoal pegou um pouco pesado. Eu gostei de conhecer esta configuração do Vaio. Bela máquina.
  19. Eu tenho elas instaladas (ECC) no meu Mac Pro. Funcionando 100%.
  20. Major

    Bug no Mail

    1) Selecione suas caixas de mensagens e tente Mailbox>rebuild (em português deve ser algo como Caixa de mensagens> reconstruir) se não resolver: 2) Vc pode experimentar remover as preferências do Mail.app: ~/Library/Preferences/com.apple.mail.plist Ai vc terá que reconfigurar a sua conta de email novamente e pode ser que ele ache as mensagens corretamente. se não resolver: 3) tem Time Machine ?
  21. No Address Book (Agenda) do Mac vc pode criar o grupo e colocar os contatos que vc deseja. Quando vc digitar o nomes deste grupo no campo de endereços do Mail.app todos os emails deste grupo serão adicionados.
  22. Só pra deixar claro: Eu não estava sendo irônico. Realmente achei uma ótima iniciativa. edit: acho que vc já tinha entendido, mas só pra deixar claro
  23. Assim como vc eu sei que todo mundo sabia. Mas provar isso é outra história. Eu não li o anuncio então vou falar meio sem saber, mas teoricamente a pessoa pode ler somente o primeiro post do anuncio e fechar negócio, não ?
  24. Assim como um jornal não pode ser responsabilizado por um golpe feito em seus classificados o MacMagazine também não tem culpa no que aconteceu. (Muito diferente dos casos no Mercado Livre que ganha comissão nas vendas) Eu não sei ao certo como seria o registro de um crime ocorrido na internet (alguém pode saber melhor). Mas se vc faz vários registros de um mesmo golpe a chance de acontecer alguma investigação aumenta. Eu entendo que quem estava comprando com o iTedio poderia entender que nos preços que ele cobrava já estava embutida taxas de importação e que estaria comprando um produto legalmente o que não te impede de fazer um BO.
×
×
  • Criar Novo...