Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

titanium

Membros
  • Total de itens

    194
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que titanium postou

  1. Olá pesssoal. No teste de Pings o DNS do CloudFlare pra mim é sem comparação, desde que coloquei como padrão nos meus Macs, iDevices, PS4 e no Airport tudo ocorre as mil maravilhas. Entretanto no site da Apple bem como nas AppStore do Mac e dos iDevices, não abre muitas vezes falando pra checar a conexão com a internet ou fica extremamente lento pra abrir. Raras as vezes que abre sem problemas e com velocidade aceitável. Como é pontualmente com os servidores da Apple mantive o o DNS pela CloudFlare porque a velocidade nos demais servicos de uso mais corriqueiro é mais vantajoso. Alguém também tem problemas assim com DNS da CloudFlare? Anexo encontra-se os testes de ping com o Google e CloudFlare.
  2. Alguem saberia me dizer como disco *144 no apple watch? Estou tentando ligar para central de atendimento da tim somente pelo watch e não estou conseguindo discar o *...
  3. Pessoal tenho dois iPod HiFi e gostaria de liga-los no meu mac mini pela saída de audio P2 deixando um tocando o som do canal L e outro somente com R. Tenho esse adaptador (FOTO), mas o que ele faz é dividir em duas saídas P2 L/R. O que pretendo é comprar algum adaptador desse mas que divida em dois P2 um com o canal "L" e o outro "R" (Foto esquema) Assim conseguirei ligar meus dois iPods HiFi no meu mac proporcionando um melhor stereo deixando cada uma responsavel por cada canal. Alguém sabe onde encontro um adaptador desse, mas que invés de soltar L/R em cada P2, divida os canais L e R separadamente. Grato
  4. Sim, unico monitor via adaptador e pela porta thunderbolt so fica 1080p
  5. Então, já troquei os monitores de posição e sempre o que utilizado a saída ThunderBolt com adaptador para HDMI, fica com resolução de 1080p não havendo opção para 2560 x 1080p, somente consigo essa resolução pela saida HDMI. Será que meu adaptador esta sendo um tipo de gargalo impedindo ultrapassar de 1080p? Saberia em dizer se o MacMini suporta 2 monitores 4K? porque se suportarem, aumenta a suspeita que o problema seja no adaptador. Será que se eu compra um cabo MiniDisplayPort -> HDMI com suporte de 4K, resolve o meu problema? Estou um pouco ansioso pra saber se consigo usar dois monitores ultrawide de 2560 x 1080 no macmini, pois caso contrario irei devolver os monitores...
  6. Obrigado pela ajuda amigo, então fiz o que sugeriu segurando o option, e realmente abriu novas resoluções, entretanto não a 2560 x 1080 que é a que procuro.
  7. Amigos, gostaria de uma ajuda, comprei dois monitores desse LG ultrawide de 25'', para ligar no meu macmini 2014, entretanto estou tem dificuldades como segundo monitor. o primeiro ligado diretamente na porta HDMI, ok apareceu a resolução 2560 x 1080, ja o segundo ligado na MiniDisplay Port, com o adaptador de HDMI (foto), ja não reconhece essa resolução limitando a 1080p, só que com isso a imagem fica distorcida e achatada no segundo monitor. Resumindo: HDMI X HDMI tudo ok! fica resolucao de 2560 x 1080 HDMI X MiniDisplay Port (com adaptador da foto) não consigo ajustar a resolução 2560 x 1080 Assim, o MacMini não suporta dois monitor ultrawide??? o que eu tenho que fazer pra ambos ficarem com resolucao de 2560 x 1080
  8. Que isso fai ficar muito zoado com o tempo. Não é possivel que não se possa aglutinar todos os dados em backup como apenas uma Source... 🤦‍♂️🤦‍♂️ Cara virada de sistema (9,10,12 e 12...) eu faço instalação do zero, imagina como vai ficar isso? 😱😱
  9. meu pai esteve aqui esses dias, e ele tem um galaxy J7 prime, quando olhei no display dele contava com um icone mostrando voLTE ativado. Na hora peguei meu simcard e coloquei no aparelho dele e ja ligou mostrando o voLTE fiz chamadas para teste e deu tudo certo. Ou seja esta faltando alguma atualização do Carrier da Tim para iOS para habilitar o voLTE pelo menos na TIM... pois com esse teste vi que o problema nao é na minha conta, simcard ou região...
  10. Acabei de realizar a restauração do iPhone e Watch, tudo do zero. E deu certo! Os dados de saúde e exercícios voltaram ao logar no iCloud. Entretanto, na aba devices do app Health, agora tem diversos aparelhos, se apagar some os dados vinculado da eles. A cada telefone novo e/ou restauração do zero o sistema interpreta como device novo, assim vinculando os dados a cada instalação. Como tenho “toc” 😂 esses varios devices listrados tá incomodando, será que teria uma forma de juntar todos os dados e listar somente o iPhone e Watch atual?
  11. Então, imagino que com essa opção ligada todos meu dados colhidos pelo Watch irá para o iCloud, e quando eu restaurar meu iPhone e Watch tudo voltará, com ocorre nos contatos, e-mails e etc... mas um amigo de e quando restaurou não veio nada! 😱 agora o amigo de cima deu a ideia do backup com criptografia é uma pra se pensar, porque esse meu amfoxfez sem criptografia e talvez por isso nao adiantou restaurar o backup. Encontrei esse artigo muito bom.. https://blogdoiphone.com/2017/03/transferir-dados-saude/ acho que que vou tentar o método 3. Alguém já fez isso?
  12. Olá pessoal, estou querendo restaurar meu iPhone e meu Watch séries 4, só que não quero perder nada nos meus dados de saúde e workouts coletados ao longo desse tempo. Sei que tem sincronização com o icloud e desde que esteja ligado, em tese após a instalação limpa do iOS, esses dados voltariam sem maiores problemas. Acontece que um amigo fez isso perdeu todos seus dados de saúde coletados com o Watch. Não quero correr esse risco, alguém poderia me dar uma dicas de como restaurar meu iPhone e instalar o iOS do zero. E zerar meu Watch e parealo novamente sem correr o risco de perder nenhum dado? grato
  13. Até o 5S e o 6 são compatíveis segundo a própria TIM.
  14. iPhone SE é compativel sim... Você é de onde?
  15. Olá pessoal gostaria de propor um grupo no Telegram para pessoas que gostariam de se desafiarem nos exercícios do Apple Watch. Geralmente há pessoas que não tem em seus contatos, pessoas que possuam o Watch, ou que gostaria de compartilhar suas atividades, se desafiando e criando um competição divertida e sadia. Se interessar segue o link para entrar no grupo que estou criando para esse fim. Link --> https://t.me/joinchat/JySurRB8FFh1_SjdcCRGNA Até mais pessoal!
  16. Ninguém do forum tem TIM e poderia dizer se esta funcionando o voLTE normalmente nos seu iPhone 🤔
  17. Pessoal, eu tenho um iPhone SE e mesmo a TIM possuindo o serviço em SP, e funcionando num Android também TIM do meu pai, eu não consigo utilizar do serviço, configure o 4G para conexão voz e dados, como manda a TIM. Mesmo com tudo configurado, não consigo utilizar o voLTE, toda chamada que faço imediatamente o 4G cai para 3G. Assim, gostaria de saber se tem alguém com iPhone utilizando voLTE em São Paulo com sucesso. Pois não estou conseguindo. A versão do meu Carrier é (TIM34.1) iOS 12.1.1 Grato.
  18. Olá pessoal, tem algo que está me incomodando. Toda vez que faço uma instalação do zero no meu iPhone SE a vida útil (Battery Health) é diminuída. Quando instalei o iOS 12 "GM" do zero, a bateria de 100% de vida indicado no beta, passou para 98% e assim permaneceu. Agora quando fiz uma restauração para uma nova instalação limpa do iOS 12.1, a bateria, caiu para 95%! Estou até com "medo" de quando sair o iOS 12.1.1 e eu fizer nova restauração a bateria cair ainda mais... Com alguém isso também ocorre ou é só comigo? Estou receoso de ser algum problema na minha bateria ou coisa assim... Será que devo aproveitar o programa de troca de bateria com desconto agora e troca-la, meu iPhone está na garantia ate março, cedo demais pra dar problema na bateria. Outra duvida minha é se as baterias instalação na reposição são de idêntica qualidade e autonomia das que vem de fábrica, alguém que ja trocou saberia me dar um opinião sobre a qualidade das baterias trocadas na própria apple? Grato.
  19. Pô só comigo??? Meu iPhone tinha no iOS 12 beta, tinha 100% da saúde, na instalação oficial do iOS 12 caiu por 98% agora instalando do zero o iOS 12.1 caiu pra 96%?? fiquei chateado com isso!
  20. Pergunto, porque pra mim, não há problema algum eu sempre que possível estar com ele na tomada, haja vista ter um cabo em casa, outro no carro e outro no escritório. O que me faz questionar é se justamente essa prática poderia desgastar excessivamente a vida da bateria ou se na verdade preservaria, também não passo de 2 anos com o mesmo aparelho, entretanto, agora, por não estar nada fácil o mercado nem os preços praticados pelos aparelhos, presumo que somente trocarei de iPhone quando for necessário casando com ele. Noivo da minha preocupação atual se meu modo de usar ajuda ou atrapalha, a vida útil da bateria. Agradeço seu depoimento. ✌?
  21. Boa tarde pessoal, gostaria de saber da opinião de todos e até mesmo reunir informações sobre o assunto. Eu sempre possível utilizo meu iPhone e iPad conectados a uma fonte de energia. Em casa passa a noite carregando, indo pro escritório, no carro está sempre conectado ao carregador. Chegando. O escritório ele fica espetado sempre no meu MBP. Ou seja somente fica sem estar carregando quando saio pra almoçar, na academia e em outros. Intentos que estou na rua ou em lazer. Seria correto afirmar que esta seria a melhor forma de preservar a saúde da bateria? Li a respeito no site da Apple, mas lá tudo se resume a carregador original, temperatura, e etc... não fala nada a respeito de sempre estar conectado a uma fonte de energia. Por isso meu post. Obs: sempre utilizei acessórios originais.
  22. Caro amigo, sofro com essa história do certificado digital no Mac, sou advogado e meu certificado é pelo chip da artéria da OAB, assim utilizar o leitor de cartão não o um Token USB. Assim pergunto a você se esses procedimento poderão me ajudar a conseguir peticionar normalmente através do meu Mac OS High Sierra... agradeço sua ajuda.
  23. Pessoal seguinte, no meu MBP uso com dois HDD, no primário está instalado o Mac OS X Sierra, já no secundário o Windows 10 (Motivos de Trabalho). Ocorre que hoje fiz um upgrade para um SSD, no lugar do primário (OS X), Fiz a instalação tudo ok. Ficou excelente! Acontece que agora ao reiniciar pressionando o [OPTION] para selecionar qual disco dar o boot, não vejo mais a outra unidade (Windows 10), Pensei que não havia vinculação entre as duas unidades de disco. Mas claramente tem. Assim alguém sabe como faço agora, para dar boot no drive que está instalado o Windows10? []'s
×
×
  • Criar Novo...