Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raul Manenti

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Raul Manenti

  1. Pessoal, vejam se podem me ajudar com esse troço do além, tinha um macbook white ligado em um monitor LG 22" usando um adaptador mini displayport to rgb, pois então, agora peguei um macbook pro de 15" dos novos, thunderbolt e tal, mas quando ligo no mesmo monitor de 22" não consigo a resolução pra ficar legal nele... lembrando que ainda com um adaptador mini displayport to rgb.

    Sabem se consigo uma resolução que fique boa com ele de alguma maneira ? ja testei todas disponíveis e nada =[

    valeeeu

  2. E ai pessoal, estou com uns vídeos em 1080p e gostaria de saber se é normal que a leitura fique um pouco lenta e de umas travadinhas de vez em quando, uso o VLC Media Player para ler os arquivos geralmente no formato .MKV.

    Uso um macbook unibody com 4gb de ram

    Devo fazer oque para ver os vídeos sem travar ?

    valeu !!!

  3. E ai pessoal !

    É o seguinte, comprei uma LG da série SL90 live bordless e quero ligar ela no macbook usando um Mini DisplayPort to VGA, bom eu consegui, mas quando vou alterar as configurações da TV usando como monitor secundario nenhuma das resoluções (800x600, 1024x1280 e ...) ficam certas na proporção, a que mais se encaixa é a 1080p que aparece no topo de todas, porém fica uma faixa preta sobrando no canto direito da tela.

    Se precisarem de mais infos sobre a TV é a 47SL90QD da LG

    Alguem já passou por isso, podem me ajudar ?

    valeu !!

  4. E ai galera !

    É o seguinte, comprei o jogo Torchlight que agora tem suporte pra mac, foi tranquilo, funciona numa boa, mas o problema é o seguinte, sempre que entro em opções e aciono o modo fullscreen o jogo da pau e não entra nunca mais, ai tenho que instalar outra vez e ficar no window mode =/

    alguem ja jogou e sabe como resolver ???

    O jogo é esse

    www.torchlightgame.com

  5. E ai galera !

    Foi basicamente por causa desse post que criei minha acc no forum aheaehaeh

    Chegou esse sábado meu macbook unibody 2.26 4gb 250HD

    e ai fica a pergunta, alguem conseguiu rodar UO no mac ???

    Só por curiosidade pois nao posso de MANEIRA ALGUMA chegar perto desse jogo mais uma vez, isso de fato destroi lares, relações e sua saúde mental ! aeheah

×
×
  • Criar Novo...