Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

helvetico

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de helvetico

  1. Pra quem estiver aí com o mesmo problema: fui ao Procon. Tivemos uma audiência de conciliação e a Apple finalmente concordou em me devolver o valor do computador, corrigido.
  2. Estranho. Me parece que as pessoas aceitam que um computador que custa mais que os outros justamente por se valer de uma suposta qualidade superior apresente problemas de computadores baratos e inferiores, como se isso fosse normal. Uso Mac há anos em casa e no trabalho, fui colaborador da Macmania, e os Macbooks são os computadores mais problemáticos que já tive, indo diversas vezes para a assistência por apresentarem repetidamente os mesmos problemas. Creio que essas pessoas que levantam bandeira pra defender a maravilhosa Apple só o fazem pela vergonha de admitir que pagaram caro por um computador que infelizmente tem a mesma qualidade de um Positivo que custa um terço do preço.
  3. Levei o computador de volta na Cad na semana passada, 13/09. Hoje, 19/09, me disseram que vão pedir outro display para a Apple. Previsão: 5 dias úteis. Espero que dessa vez venha ok. Vale dizer, enquanto meu computador fica na assistência técnica, estou usando um Macbook emprestado, de um modelo anterior ao LED, e a tela está perfeita.
  4. E mais uma vez, só repeti a mensagem em tópicos que relatavam problemas similares para que a pessoa que postou a mensagem original soubesse que os problemas apresentados pelos displays não são casos isolados, embora a Apple e suas autorizadas se recusem a admitir.
  5. Novamente, só repeti a mensagem em tópicos que relatavam problemas similares para que a pessoa que postou a mensagem original soubesse que os problemas apresentados pelos displays não são casos isolados, embora a Apple e suas autorizadas se recusem a admitir.
  6. Em casa, em uma mesa. E uma amiga relatou o mesmo problema - alem de, no caso dela, a borracha da base ter descolado e formado uma barriga. Ah, e desculpe por repetir a mensagem em tópicos que relatavam problemas com o display. Queria somente alertar para a pessoa que postou a mensagem original que os problemas apresentados pelos displays não são casos isolados, embora a Apple e suas autorizadas se recusem a admitir.
  7. Desculpe, eu só repeti a mensagem em tópicos que relatavam problemas similares para que a pessoa que postou a mensagem original soubesse que os problemas apresentados pelos displays não são casos isolados, embora a Apple e suas autorizadas se recusem a admitir.
  8. Tive 2 macbooks com mancha na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple. Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não? Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo: https://www.facebook...58ac2913&type=1 A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata. Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.
  9. Depois de 3 meses de compra do primeiro, ele já estava na assistência - e claro, os técnicos disseram que nunca tinham visto nada parecido. Mais seis meses e reapareceu o problema. Reclamei nos jornais e a Saraiva se ofereceu para trocá-lo (não a Apple, nunca a Apple). Troquei por outro - pagando a diferença por um modelo novo na esperança de que o novo não fizesse parte do tal lote defeituoso alegado peo atendente - e depois de dois ou três meses percebi o problema de novo, portanto não creio que seja resina ou cola... Agora ele já está fora da garantia da Apple, mas dentro dos 90 dias de garantia da Cad. Ah, e quando levei o SEGUNDO computador na MESMA assistência, eles disseram - de novo - que nunca tinham visto nada parecido.
  10. Tive 2 macbooks com mancha na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple. Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não? Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo: https://www.facebook...58ac2913&type=1 A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata. Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.
  11. Tive 2 macbooks com problema na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple. Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não? Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo: https://www.facebook...58ac2913&type=1 A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata. Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.
  12. Já tive 2 macbooks com problema de manchas no display nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple. Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não? Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo: https://www.facebook...58ac2913&type=1 A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata. Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.
  13. Se você também tem um Macbook e sua tela fica com uma estranha mancha marrom na área central do dock após algum tempo de uso (visível principalmente sobre fundos escuros), você precisa saber que isso não é normal - pelo menos não nos computadores de outras marcas. Já tive 2 macbooks com o mesmo problema nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple. Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não? Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150369180892743.406112.634232742&l=b058ac2913&type=1 A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata. Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.
  14. Já tive 2 macbooks com o mesmo problema nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple. Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não? Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150369180892743.406112.634232742&l=b058ac2913&type=1 A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata. Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.
  15. Valeu andre, na verdade eu tenho o corel 11 instalado mas ele e' muito ruim! Eu preferiria usar a versao 8 mas o maldito snow leopard nao tem ambiente classic... E o corel 11 fecha qdo tento salvar ou exportar como svg, pra abrir no inkspace. To ficando bastante desapontado, confesso. Uso mac ha' anos e nunca tive tanto enrosco como agora, tanto com hardware (macbook) como software (snow)!!!
×
×
  • Criar Novo...