Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sgrecco

Membros
  • Total de itens

    266
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    sgrecco recebeu reputação de mix em roubo de macbook e iphone   
    Tive meu iPhone furtado domingo. Foi fácil localizá-lo. Porém o resultado da localização não é 100%, então vc não sabe em que casa está. Se for condomínio, então, pior ainda.
    Era meia-noite, o telefone foi parar em Carapicuíba, no meio do nada. Vou até a polícia convencer uma viatura a ficar rondando o quarteirão até o cara sair? O policial não ia bater de porta em porta.
    O telefone estava bloqueado. Mandei algumas mensagens, incluindo um número de contato pra ligação e pedindo pra deixar no local onde achou. Quando vi que não ia acontecer nada, desencanei. Fiz o BO online, dei um wipe no aparelho e comprei outro. Porém, deixei registrado no BO o endereço onde estava o aparelho, bem como um printscreen do mapa.
    Também bloqueei o IMEI. Mas gostei da dica de avisar a Apple pra marcar o serial do aparelho!
  2. Positivar
    sgrecco recebeu reputação de v7nn7 em Acentuação como no iOS   
    Hj estava escrevendo um email, e segurei uma tecla pra repeti-la. E apareceram opções de acentuação, como acontece no iOS. Achei legal.

    PS. Desculpa se o tópico é repetido. O moderador pode apagar...
  3. Positivar
    sgrecco recebeu reputação de JGUERRA em Time Capsule - Posso usar como HD Externo Wifi?   
    Acho que posso ajudar...
    Comprei um Time Capsule (TC) e tive as mesmas dúvidas. Agora posso saná-las. O maior motivo por eu ter comprado um TC foi para fazer backup manual de fotos, filmes e músicas, SEM usar o Time Machine.
    Coloquei ele na sala e quase joguei aquela merda de roteador que eu tinhano lixo. Meu micro (no quarto) reconheceu rapidamente o TC e a instalação pelo Utilitário Airport foi rápida e indolor. Defini as senhas e tudo o mais... e comecei a nevegar.
    Em seguida, minha maior dúvida: se eu colocar os filmes HD e FULL HD no TC vou conseguir fazer stream pro meu micro sem engasgos? Fiz uma transferência wi-fi de um filme pro TC e grande foi minha surpresa quando o filme rodou de lá na maior! Muita felicidade... Reconfigurei o iTunes do micro principal e ele agora pega a música do TC normalmente...
    Divido a casa com uma amiga e ela ainda não é convertida à Apple; tem um PC. O micro dela se conectou imediatamente à rede wi-fi. Como ela tem problema de espaço, resolvi compartilhar o espaço do TC com ela. Foi só instalar o Utilitário Airport no micro dela que o TC apareceu como uma drive a mais na rede, no próprio Windows Explorer, automaticamente... Para isso, basta assinalar o compartilhamento de arquivos na configuração do TC. Ela tem um WinXP, mas creio que os outros Windows sejam iguais.
    Dá pra configurar o programa pra baixar tudo lá.
    A porta USB aceita uma impressora e outros HDs. Da mesma forma, eles são vistos por toda a rede... Estou colocando uma imagem pra mostrar como o TC é visto.
    Minha conexão nunca mais caiu por conta das inúmeras redes Wi-Fi existentes no condomínio (meu outro roteador, um LinkSys, pirava e travava).
    Dica: quando for passar seu conteúdo para o TC, conecte-o ao seu micro via cabo ehternet e transfira tudo por fio. É muito mais rápido.
    Espero que tenha ajudado.

  4. Positivar
    sgrecco recebeu reputação de Hitsugi em Qual URL os apps das redes sociais utilizam?   
    OPS. Foi mal. Desta vez, foi a conversa que ficou capada. Explico:
    Até o fim do ano de 2010, a Claro fez uma promoção que dava acesso gratuito a todas as redes sociais por UM ANO se vc adquirisse um plano de internet com um plano de voz novo (renovando o contrato ou sendo cliente novo).
    Acontece que as letras miúdas explicam que esse acesso, para ser gratuito, deve ser feito ESPECIFICAMENTE pelo endereço mobile das redes, como o m.twitter e m.facebook.
    A dúvida era: se eu usar o app próprio da rede social vou estar usando qual endereço? Serei cobrado?

  5. Positivar
    sgrecco recebeu reputação de Diego Bolsoni em Excluir sem passar pela Lixeira   
    Ha ha ha o rott é ótimo. Realmente, já pensou se o Windows não tivesse pelo menos uma coisinha boa?
×
×
  • Criar Novo...