Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Ferreira

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Leandro Ferreira

  • Data de Nascimento 12/22/1977

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Leandro Ferreira

  1. Pessoal, recentemente comprei um HD externo Samsung de 640Gb. Primeiramente levando em conta a compatibilidade com o windows, criei uma partição FAT para facilitar a troca de arquivos e outra para o timemachine. Para minha surpresa - não sabendo a razão - sumiu uma pasta do HD, que logo depois percebi que ela estava na verdade oculta. Rodei o Utilitário de disco, mas sem sucesso, não conseguiu recuperá-la. Resolvi então excluir todas as partições e criar uma só em formato Mac Os Expandido. Após umas 3 semanas usando-o para o time machine e outros arquivos voltou a dar pau. Novamente rodei o Utilitário e nada. Estou mandando a tela. Minhas dúvidas: - Alguém sabe se existe alguma incompatibilidade com os modelos da samsung? - Existe alguma outra forma de recuperar as informações? Agradeço desde já.
  2. Galera, resolvido! Vejam isso: http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=2734442&tstart=0
  3. Galera, entrei como convidado e a lixeira está 100%. É alguma coisa com meu usuário. Não gostaria de criar outro usuário e instalar tudo novamente. Mais alguma sugestão?
  4. Pessoal, De uns dias pra cá me deparei com um probleminha, por ironia exatamente o que alguns desejam por aqui. Meus arquivos se recusam a ir para a lixeira. Cito alguns comportamentos: 1 - Quando arrasto algum arquivo para a cesta e o solto, a lixeira continua vazia e o arquivo continua no mesmo lugar de origem, resultado: não acontece nada. 2 - Quando dou um command + delete, me aparece a seguinte mensagem: Se mando apagar ele é excluído em definitivo. 3 - Ao abrir a janela da lixeira, ela aparece sempre vazia e na lateral inferior direita (vejam a seta vermelha) um ícone de processamento que nunca pára. Vejam abaixo: Apesar de mexer já há algum tempo com o Mac OS X, não tenho idéia do que seja. Agradeço qualquer ajuda.
  5. Pessoal, criei dois clipes no iMovie, um de fotos com legendas e outro de vídeos. Quando gravo os dois com o iDVD e exibo na TV fica cortado nas duas laterais. Já vi sobre o recurso no menu visualizar do iDVD sobre a "Área segura da TV" e "Área de recorte padrão" que não conserta mas nos permite fazer uma gambiarra arrastando os menus pra dentro do quadro para poderem ser exibidos depois. Dúvidas: - Tem alguma forma de fazer a tela ser exibida por inteira na TV? - Os vídeos do iMovie também estão cortados mas não tem as duas opções acima, como resolver? A coisa no início parece uma maravilha, mas quando começamos a mexer descobrimos um monte de poréns que acabam com o iDVD.
  6. Pessoal, tenho uma câmera sony que grava vídeos em mpg. Gostaria de saber se os srs conhecem algum aplicativo gratuito para convertê-los para mov para que eu possa usar no iMovie. Agradeço desde já.
  7. Pessoal, Quando tento fazer a restauração com o 4.0 ele trava na tela de progresso (aquela tela da maça com a barrinha progressiva). Atinge mais ou menos 70%, daí trava e não sai do lugar. Já refiz 3 vezes. Desde o jailbreak do 2.1 que faço e nunca tive problemas do tipo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Agradeço desde já.
  8. Pessoal, qual aumenta a velocidade do ponteiro? Agradeço desde já.
  9. Rapaz, pra mim isso é um "grande" ponto fraco. Ficar levantando o mouse o tempo todo quando a mesa acaba é brincadeira. Ainda mais quando se tem uma mesa pequena, rsrsrs. Já estava pensando em comprar um pra combinar com a minha criança (MBWU), mas.... Se alguém puder dar mais relatos sobre o MM, agradeço.
  10. Desenterrando o tópico... Galera, como comprei um white macbook recentemente, andei fazendo uns testes com o Iphoto, lendo as opiniões por aqui....fiquei ainda mais na dúvida. Gostaria também de saber - inclusive não responderam a pergunta do nosso amigo - se o Iphoto tem a opção de acessar diretamente o arquivo original e quando este for alterado no Iphoto, lá no finder ele também seja alterado. Essa idéia de montar uma library e duplicar tudo achei meio sem noção. Agradeç desde já.
  11. Galera, independente de qualquer coisa, o brilho dessa criança é indiscutível.
  12. Leandro Ferreira

    Tela LED

    Pessoal, alguém poderia explicar o que eles querem dizer com "Tela retroiluminada com Led"? É LCD, LED ou alguma tecnologia mista? Não entendo muito disso, mas quem já passou o dedo na tela de algum MAC deve ter percebido o efeito manchado do LCD. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...