Olá amigos, meu nome é Rafael. Estou escrevendo aqui como desabafo e pedindo ajuda a vocês pois não sei o que faço.
Meu macbook white 2010 não está ligando mais. Eu utilizei ele durante a noite e no dia seguinte o bicho não ligava mais, nem por um decreto. Bom, como ainda está na garantia não me aborreci tanto pois vencendo 13 de Março de 2011, fiquei tranquilo ainda mais sabendo que a Apple é muito correta com seus clientes.
Levei meu note na Macstore do Downtown aqui na Barra da Tijuca no RIo de Janeiro e o atendente me disse que levaria 3 dias para o diagnóstico.
Hoje, minha mãe foi lá ver se já tinham um diagnóstico e pasme! Eles afirmam que caiu ÁGUA no notebook e a APPLE não cobre a garantia sendo que eu teria que pagar 2600 reais pela placa mãe e mais 400 reais do serviço!!!!
Amigos, eu NUNCA derramei um gota dágua sequer nesse note. Eles dizem que o mac tem sensores de água e que a própria umidade do ar pode causar isso e fazendo a placa mãe pifar. Amigos, eu moro no RIO DE JANEIRO, aqui é CALOR, tem UMIDADE, então não posso ter um MACbook?
Estou desesperado pq esse note não tem nem 1 ano, e suei muito pra comprá-lo, pois sempre foi meu sonho ter um. Agora está virando um pesadelo...
Estou me sentindo desrespeitado como consumidor e como pessoa. Eles afiram que caiu água no meu notebook pois os sensores acusam. Eu afirmo que NUNCA caiu nem SUOR nesse notebook, sendo que não abriram na minha frente quando deixei na A.T. A própria A.T pode ter derramado algo no meu notebook. Como podem provar?
Me indicaram a entrar no "FALE CONOSCO" do site da Apple, mas não encontrei nada onde posso abrir uma reclamação. Peço ajuda a vocês pois não tenho condições de pagar 3000 reais de assistencia, isso é um absurdo. Estou decepcionado, chocado e com trauma. Apple nunca mais.