Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Reigoto

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Rafael Reigoto

  1. Atualizando, levei em outra AT e me informaram que os sensores de água não estao ativados mas há dano por líquido. Enfim, alguém da MACSTORE deixou cair líquido no meu macbook e não tenho como provar. Acabou a garantia e toda vez que ligo na Apple eles dizem que não podem fazer nada e a garantia não cobre.

    Sempre ouvi falar muito bem da APPLE. Isso é uma decepção total, joguei 2700 reais no LIXO, e perdi meu notebook com menos de 1 ano.

    Enfim, se alguém comprar meu notebook macbook white com a placa lógica ferrada, estou vendendo... Deve haver peças para aproveitar.

    APPLE NUNCA MAIS.

    Abraços.

    Rafael: reinandes@gmail.com

  2. Olá amigos, meu nome é Rafael. Estou escrevendo aqui como desabafo e pedindo ajuda a vocês pois não sei o que faço.

    Meu macbook white 2010 não está ligando mais. Eu utilizei ele durante a noite e no dia seguinte o bicho não ligava mais, nem por um decreto. Bom, como ainda está na garantia não me aborreci tanto pois vencendo 13 de Março de 2011, fiquei tranquilo ainda mais sabendo que a Apple é muito correta com seus clientes.

    Levei meu note na Macstore do Downtown aqui na Barra da Tijuca no RIo de Janeiro e o atendente me disse que levaria 3 dias para o diagnóstico.

    Hoje, minha mãe foi lá ver se já tinham um diagnóstico e pasme! Eles afirmam que caiu ÁGUA no notebook e a APPLE não cobre a garantia sendo que eu teria que pagar 2600 reais pela placa mãe e mais 400 reais do serviço!!!!

    Amigos, eu NUNCA derramei um gota dágua sequer nesse note. Eles dizem que o mac tem sensores de água e que a própria umidade do ar pode causar isso e fazendo a placa mãe pifar. Amigos, eu moro no RIO DE JANEIRO, aqui é CALOR, tem UMIDADE, então não posso ter um MACbook?

    Estou desesperado pq esse note não tem nem 1 ano, e suei muito pra comprá-lo, pois sempre foi meu sonho ter um. Agora está virando um pesadelo...

    Estou me sentindo desrespeitado como consumidor e como pessoa. Eles afiram que caiu água no meu notebook pois os sensores acusam. Eu afirmo que NUNCA caiu nem SUOR nesse notebook, sendo que não abriram na minha frente quando deixei na A.T. A própria A.T pode ter derramado algo no meu notebook. Como podem provar?

    Me indicaram a entrar no "FALE CONOSCO" do site da Apple, mas não encontrei nada onde posso abrir uma reclamação. Peço ajuda a vocês pois não tenho condições de pagar 3000 reais de assistencia, isso é um absurdo. Estou decepcionado, chocado e com trauma. Apple nunca mais.

  3. Galera. Eu comprei o meu macbook white tem uns 2 meses e estou muito contente com a máquina. O que farei daqui a um tempo é colocar 4gb de ram. E eu uso pra tarefas diárias e ainda uso o Logic Studio nele pra produzir música eletrônica e o desempenho é muito bom. Quem não usa o note pra jogos, essa atualização dos novos macbook white na minha opinião não fará muita diferença. Quem pagou 2600 como eu, se sinta feliz, pois agora tá bem mais caro e realmente, HOJE vale mais pegar o pro, o que não era verdade há 2 meses atrás.

    Um abraço a todos.

  4. Com relação ao problema reportado pelo amigo eu acho que o mini display adapter não gera imagem se a outra ponta do cabo for VGA. Eu já testei aqui em casa usando um cabo DVI X VGA e nada de imagem. Com um cabo DVI X DVI funciona perfeitamente. Infelizmente acho que com cabo DVI X VGA não funciona amigo.

  5. Seguinte pessoal,

    Comprei meu macbook white unibody e estou simplesmente impressionado com a beleza e performance da máquina. É meu primeiro Apple e agora sei pq quem tem nunca mais quer saber de pc. É sensacional.

    Estou com uma dúvida. O som do macbook white não parece estéro. Ele parece sair muito mais do lado direito do que esquerdo. Isso é normal? O som é meia boca mesmo?

    Se alguém puder confirmar isso eu agradeço.

    Abs.

    Rafael.

  6. Seguinte pessoal.

    Eu tinha um desktop com windows instalado cuja placa mãe queimou e decidi comprar um macbook white unibody. Até aí beleza, há males que vêm para o bem.

    Só tenho uma dúvida: Usarei meu antigo hd ntfs como externo para poder transferir meus antigos arquivos para o mac. Existe alguma forma de eu conseguir copiar os arquivos do hd ntfs para o hd no mac?

    Preciso muito saber.

    Desde já agradeço pela ajuda.

    Rafael.

  7. Seguinte pessoal.

    Eu tinha um desktop com windows instalado cuja placa mãe queimou e decidi comprar um macbook white unibody. Até aí beleza, há males que vêm para o bem.

    Só tenho uma dúvida: Usarei meu antigo hd ntfs como externo para poder transferir meus antigos arquivos para o mac. Existe alguma forma de eu conseguir copiar os arquivos do hd ntfs para o hd no mac?

    Preciso muito saber.

    Desde já agradeço pela ajuda.

    Rafael.

×
×
  • Criar Novo...