Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ademr

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ademr

  1. Problema resolvido, agradecimentos a OuVerRos e stervid. Quanto ao teclado, um aplle neste pc funcionaria como num aplle original?
  2. Sim OuVeRos, são várias opções de resoluçao, começando com 800x600 indo até 1440x900, a máxima. Como disse, o ideal para meu monitor é 1440x1024. Do jeito que está a imagem fica meio esticada na vertical, queria arrumar isto.
  3. Refiz a instalação do Sistema,deu tudo certo com a nova placa de video,funcionado inclusive com aceleração.A resolução está em 1440x900, quando a ideal para meu monitor seria de 1440x1024.É possível editar boot.plist e ajeitar isto(interrogação)Não quero fazer bobagem e refazer tudo.
  4. Tambem achei estranho, por isso resolvi fazer uns testes aqui. Trabalho com hardware então sempre tenho umas placas por aqui.Tirei a 7200, no lugar coloquei uma 9400 GT, ligando na saída DVI, e não é que funcionou. Pelo menos a resolução posso editar de acordo com o que quero. Ao adicionar um widget no Dashboard o efeito de agua não aparece, agora procuro uma kext para resolver isto. Sim, o Chameleon está instalado, no bios da mobo coloquei o HD do Snow como 1º, o boot é direto. O GraphicsEnabler habilita a resolução desejada ou instala a kext da placa? Desculpe a pergunta noob, realmente não sei. Grato pela paciênçia e respostas.
  5. A versão é a Snow. Não aparece. stervid, isso que voçe passou pode ser instalado no Snow(interrogação).*baixando o Ukelele para editar este teclado.
  6. OuVerRos, obrigado pelas dicas.Tentei primeiro do jeito mais facil,EFI studio, as opções de resolução não mudaram. Já tinha instalado o chameleon com a opção grafics enabler marcada. Editei o arquivo /Extra/com.apple.Boot.plist seguindo o tuto do Insanely,porem ainda não consegui ativar a placa. Talvez esteja fazendo do modo errado, pelo que li não é difícil ter esta placa ativada. Continuo na busca...
  7. Olá, estou chegando agora e espero interagir com todos compartilhando conhecimento. Sou novo no mundo hackintosh, o fato é que instalei o Iatkos no PC e acabei chegando a este fórum fazendo buscas para resolver alguns problemas pós instalação. Após pesquisar consegui rodar o Mac OS, com tudo funcionando. Fiquei muito satisfeito com o Mac. Isto faz uns meses. Embora com o Iatkos rodando lisinho a curiosidade prevaleceu e acabei comprando o Snow Leopard. De posse do Empiri EFI instalei o Snow. O som e rede estão funcionando, video não, só consigo a resolução 1024x768.Instalei o my Hack e o Lizard tentando habilitar a placa, porem ainda não funciona. É uma Geforce 7200 GS, 256. O Hardware: GIGABYTE/ G31M-ES2C/ Intel G31 + ICH7 Kingston/ DDR2-667/ 2GB Samsung/ 320GB/ SATA • HD2: Seagate/ 320GB/ SATA nvidia Geforce 7200 GS, 256 Intel Dual Core 2.5/ em over* 3.2 Ghz
×
×
  • Criar Novo...