Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bsteinmacher

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bsteinmacher postou

  1. Bom dia. Seguinte, tenho vários cds que foram baixados no meu PC e que passei para meu MacBook, o problema é que muitas das músicas tem o nome do CD diferente da outra, ou os nomes das musicas estão errados, ou qualquer coisa assim que faça com que o iTunes não deixe tudo na mesma "capa de CD". Tem algum programa que eu posso usar pra colocar tudo no lugar? Não tenho CC internacional, não tenho como me cadastrar no iTunes Store né? Ou tem? Obrigado.
  2. Outra, tenho meu macbook pro e uma tv full hd, queria saber qual é o adaptador que eu tenho que comprar. Alguém saberia me dizer?
  3. E outra, como mudo os icones? Criei uma pasta de Games no final de semana e tentei mudar o icone, pra ficar tipo com o de downloads/applications esses... mas não achei o lugar =(
  4. @hamelet Certo, obrigado. Agora outra coisa, se eu criar uma nova pasta Games por exemplo, dentro da pasta Applications, eu posso simplesmente arrastar meus jogos para dentro desta pasta? Posso criar uma pastar e jogar uns programas lá dentro?
  5. @Pedro Saija Obrigado, tudo funcionou. Agora uma outra duvida. Quando vou instalar um programa/jogo eu tenho que arrasta-lo para a pasta Applications certo? Mas se eu fizer uma pasta Games por exemplo, e arrastar para essa pasta, ele vai 'instalar' também? Ou tem que ser necessariamente para a pasta Applications? Abraço!
  6. @Pedro Saija Muito obrigado, me ajudou muito. Infelizmente estou no trabalho e só vou conseguir acessar meu mac no início da noite. Mas assim que eu fizer, venho aqui postar meus resultados e minha novas dúvidas. rsrss Obrigado, Bernardo.
  7. Para alternar entre as placas de video eu pesquisei e encontrei a resposta. System Preferences > Energy Saver > Marcar a Opção Better Battery Life para a 9400m ou Higher Performance para a 9600gt. Depois é só fazer Log Out e está pronto. Minhas demais dúvidas continuam
  8. Bom dia. Creio que minhas dúvidas são simples de se responder, rsrs. Ontem chegou meu Macbook Pro ooo felicidade, mas, ele veio com arquivos e documentos do antigo dono, então eu decidi que iria formata-lo. Certo, formatei, instalei os programas do dvd, instalei o snow leopard e fiz as atualizações, 900 e poucos mbs. Após isso dei uma mechida aqui e ali e pensei, vou instalar um jogo pra ver como rodam os gráficos. Ok. Instalei, e enquanto instalava eu tentei colocar a pasta Applications na Dock, abri no Finder e 'windowsticamente' arrastei a pasta Applications para o dock, ele fez um "pofff" e sumiu. Como eu faço ela aparecer de volta no Finder? Como eu coloco ela na Dock? Outra questão, meu Macbook tem 2 placas de video, uma 9400m e uma 9600gt, como eu alterno entre elas? Mais uma questão, pelo que puder perceber formatando e reinstalando o Mac OS, o HD está particionado, era usado Boot Camp nele, posso instalar o Boot Camp e continuar usando a partição já criada para rodar Windows? Por enquanto é isso, obrigado a quem ajudar. Abraço, Bernardo.
×
×
  • Criar Novo...