Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

virsso

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    virsso recebeu reputação de Henrique Bertolani em Curto circuito na bateria? (help!)   
    Boa noite galera! 

    Tenho um macbook pro desses mais novos com tela retina... Sou usuário mac de longa data, e recorro a vocês que entendem mais de hardware... Me tirem do desespero!

    Ontem a noite estava usando o mac ligado na tomada e de repente a tela ficou preta e ele parou de responder (parou sons e tal), mas o backlit do teclado continou aceso.

    Reiniciei e ele não estava mais reconhecendo a bateria... Minha suspeita é que tenha havido um pico de energia no hotel onde eu estou hospedado e ferrou minha bateria... Resetei SMC e PRAM e continua na mesma. 

    Fui dormir sofrendo calado (contando as notas que a máquina me custou), e de manhã quando fui tentar usar, vi que tudo aparentemente estava normal e voltou a reconhecer a bateria. Desliguei. Hoje a noite voltei a usar e se repetiu o problema de "apagar tudo", e quando reiniciei, de novo, nada de reconhecer bateria...

    To usando assim sem reconhecer bateria mesmo (yolo!) e ta tudo normal, tirando que nao tem icone de bateria na barra de menus, e o system information tambem nao fornece mais informacoes sobre a bateria… (mas quando volta a reconhece-la, diz que a “saude” da bateria esta normal)

    Liguei no suporte telefonico da apple e me aconselharam fortemente a restaurar pras configuracoes de fabrica pois poderia ser bug do os x (sobretudo por eu estar no beta -PUBLICO, me defendo )

    De qualquer forma, vou levar a maquina na iplace amanha pra ter uma segunda opiniao de alguem que examine a maquina fisicamente…

    Ate lá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que poderia estar acontecendo, ou se ja passaram por algum problema similar…

    Obrigado desde já pela atenção de todos!
  2. Negativar
    virsso deu reputação a Lithos em Smart Cover: Decepções   
    Que pelícola fosca é essa? Pode me dar o link. por favor?
  3. Negativar
    virsso deu reputação a Lithos em Smart Cover: Decepções   
    Galera, numa boa: você pagam DUZENTOS E CINQUENTA dilmas num mero paninho (vá lá, é de couro, mas não banhado a ouro)?? Dobrável e tal, mas e daí, é um pano, nem estojo é!
    A Apple é cara em tudo mesmo, nos últimos meses me levou aí quase 9k, mas essa da Smart Cover foi demais.
    MUITO "smart" pro meu gosto, e eu me sentitia o maior dos "dumb" se pagasse isso num pano (e ainda teria que comprar 2, por que comprei um iPad pra minha mulher também)...
    Hahaha, estou meio atordoado até. não consigo acreditar nesse preço... vai ser abusivo lá em Quixeramobim do Leste (se não existir, beleza, vai assim mesmo)...
  4. Positivar
    virsso deu reputação a abaeda em Smart Cover: Decepções   
    É de chorar, mesmo o preço não sendo $250 reais, mas $150. Qual a lógica da Apple Br? Multiplica o dolar por 3, acrescenta 30%? Vão dizer q é choro, pagamos impostos e tal, é isso mesmo. Mas pra mim é a mesma coisa que dizer: que o consumidor vá à m* se não tem muito dinheiro.
  5. Negativar
    virsso deu reputação a Lithos em Smart Cover: Decepções   
    Eu me referia à versão em couro, que é 250 reais.



    Eu acabei comprando no Ponto Frio, estava com um desconto de 60 e poucos reais, frete Grátis e eu comprei na cor que eu queria, esta aqui:

    Agora, se um revendedor pode vender por 60 e tantos a menos e ainda ter lucro, imagina o próprio fabricante.
    [DESABAFO ON]
    Engraçado que você fala algo extremamente coeente e que, de qualquer forma, é a sua opinião, à qual você tem direito como qualquer um, aí vem um fanboy e te negativa, só porque é fanboy e não quer que "falem mal"da Aplle (entre aspas porque eu não falei mal da Apple, meramente do absurdo do preço -- que é MINHA OPINIÃO).
    Mas é isso aí. Eu já resolvi uma pá de problemas dos outros aqui, dando dicas detalhadas com imagens e tudo e positivar ninguém positiva; agora, só por dar minha opinião vem um fanboy desocupado e te negativa...
    [DESABAFO OFF]




  6. Negativar
    virsso deu reputação a Lithos em Smart Cover: Decepções   
    Disse tudo, esse sistema não tem credibilidade nenhuma mesmo... basta alguém não ir com a sua cara, por exemplo, e sair te perseguindo negativando tudo.
    Prefiro o sistema do fórum Adrenaline. Você pode positivar um post ou reportá-lo se for abusivo, ofensivo e etc.; negativar, não.
    Afinal de contas, opinião é opinião. você positiva se um post te ajudou, mas não vai negativá-lo meramente por uma opinião contrária à sua... mas é assim mesmo, imaturidade e incoerência é que nem mato, tem pra todo lado...
    Valeu.
  7. Negativar
    virsso deu reputação a Lithos em Smart Cover: Decepções   
    Ah, foi você? Pois você vestiu a carapuça porque quis, pois estava ÓBVIO que eu não me referia a mais ninguém senão a mim mesmo.
    E NÃO ME CHAME DE IDIOTA, RAPAZ! NÃO LHE CONHEÇO E NÃO LHE DOU ESSA LIBERDADE! Isso é só um aviso. A próxima ofensa e você receberá uma resposta A ALTURA!
    Não sou moleque, NÃO ADMITO ser tratado como um. Respeito eu não peço. Respeito EU EXIJO!
    Fui claro o suficiente? Ótimo! Passemos um ao outro agora à lista de personae non gratae, você me ignora daí e eu lhe ignoro daqui.
    Passar bem.
  8. Positivar
    virsso deu reputação a Gustavot em Bateria do MacbookPro não carrega a 100%   
    esta desculpado, mas que isso não se repita.
×
×
  • Criar Novo...