Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luiztap

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre luiztap

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 08-05-1987

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. O calendário finalmente está sincronizando direto com a Conta Google (incluindo a possibilidade de criar eventos do iPhone, que são enviados pro Google Agenda - e não só o contrário) sem a necessidade de outros apps só pra isso. Mal posso acreditar! ;;
  2. Atualizado desde ontem e sem problemas até então! Desconfio que a bateria tá descarregando um pouco mais rápido que o normal, mas não tenho certeza. Deve ser impressão só; aquela coisa de ficar procurando bugs pós atualização. No mais, acho que a única coisa incômoda é o caminho pra fechar os apps, como o ayrescody comentou.
  3. Ahhhhhhhhhh muleke! no trabalho, ansioso como nunca pra chegar em casa
  4. E aí, já saiu a atualização? Alguém testou? no trampo, sem cabo ou conexão com o iTunes
  5. Sem o pra quê?, nenhum dos dois vale coisa alguma; vide o próprio touchscreen, que de novo não tem nada. Só pra seguir/começar um debate paralelo.
  6. Concordo. A grande coisa disso é que quem ainda não tinha comprado o 3G agora vai poder pensar, e dependendo ainda vai poder optar pelo próprio 3G que vai ficar com um preço legal; o iOS4 vai dar um tapa legal nele... até porque o 4 não vai ser lá tão acessível por um bom tempo, principalmente pra quem não tem um monaco da vida pra trazê-lo. Também é bom lembrar que, por mais que todas as outras novidades tenham ficado de fora, foi dito que eles apresentaram 8 de 100 características só.. ou algo assim. Seja como for, câmera gravando em HD (apesar de também querer ver antes de dizer PQP AGORA SIM!) e a bateria durante consideravelmente mais já é alguma coisa.
  7. Resolução da tela, bateria e, principalmente, a câmera. Poder gravar em HD (por mais que já tenha celular que faz isso) vai ser lindo, ainda mais podendo editar do próprio iPhone. Pra pequenas brincadeiras com vídeo, me tira a necessidade de comprar uma câmera fotográfica digital só pra isso, finalmente! Até porque o próprio sistema de captação de imagem deve ter melhorado; isso acontecendo, a qualidade da imagem também melhora... e não só aumenta, por ter mais megapixels. Com relação a bateria, obviamente ia melhorar. 10h direto no wi-fi vai ser bem razoável! ...e com tudo isso, só a appstore brasileira que não muda. vsf.
  8. luiztap

    WWDC 2010

    Se alguém tiver um link pra livestream, faça o favor de compartilhar!
  9. luiztap

    Final Cut Studio

    É, isso já deu pra perceber logo nos primeiros dias de MAC. A minha impressão é que a grande vantagem da Adobe são os programas que não são específicos pra vídeo. A integração do Premiere e do After com o Photoshop e o Illustrator é muito fodida; talvez minha maior preocupação com o Final Cut Studio seja o Motion não "dar conta", ou eu dar um passo atrás em relação ao After.
  10. luiztap

    Final Cut Studio

    Ah sim. Fora algumas exceções, o esquema é praticamente o mesmo. A minha dúvida é mais em relação ao pacote como um todo mesmo; a integração entre os programas e essas coisas.
  11. luiztap

    Final Cut Studio

    Hey caras.. e moças! Alguém aí usa o Final Cut Studio (que preferencialmente já tenha usado o Adobe CS) e pode me dizer se realmente vale a pena usá-lo? Estou com um macbook pro há alguns - poucos - meses, e agora queria comprar um pacote original de programas pra edição/pós de vídeo, pra poder começar um esquema como freela e depois poder continuar abrindo uma mini produtora mesmo. Sempre usei o Adobe Production, mas ele é muito mais caro. Então, algumas opiniões ajudariam muito. Alguém?
  12. Sobre essa coisa de mobilidade, é complicado. Comprei um Macbook Pro pra poder fazer meus trabalhos em qualquer lugar, e realmente, hoje eu posso fazer. Comprei também um iPhone 3G, e acabou que hoje eu uso mais o iPhone 3G como aparelho móvel, porque acabo usando pra coisas mais corriqueiras, como e-mail, twitter, blogs, etc; como não é todo dia que surge trampo externo pra fazer eu não preciso sair com o MBP todo dia, mas apesar disso, posso usar ele em qualquer lugar da casa.. o que já é um puta de um alívio. Agora, por exemplo: estou usando o MBP no jardim da minha casa pra ver/fazer algumas coisas ao mesmo tempo que espero o último episódio de LOST começar. Se tem um espaço exclusivo pra trabalho e vai usar o iMac nele, é isso. Vai sem medo.
  13. Tem uns modelos europeus que já vêm desbloqueados de fábrica; só não sei exatamente os países. De qualquer forma, acho que não dá pra falar e esperar respostas _certas_ sobre o 4G enquanto ele não sair e não tivermos certeza de tudo que ele vai ter.
  14. luiztap

    Novos MacBook Pro

    http://www.speckproducts.com/ Comprar na própria loja deles é meio foda porque eles só enviam por FedEx (taxas, taxas, taxas) Procura o Speck SeeThru Satin Case no ML que você acha. Uso no meu mbp 15", e é legalzona!
  15. Arthur, eu quis dizer que a qualidade de uma câmera de celular não é comparável nem às câmeras digitais normais (decentes, Tekpix não conta). Isso é por conta das lentes, do sistema de disparo e tudo mais... não por causa dos megapixels: quanto mais megapixels, maior a imagem, só. Quem começou a vender essa idéia de "+ megapixels = + qualidade" devia tomar uns tapas. Seguindo por esse raciocínio, se a câmera do seu celular não tem um bom sistema de captação, de quê adianta você ter 5 ou 10 megapixels? Isso só vai fazer a imagem que não saiu muito boa ficar - muito - maior, e mais pesada... você vai poder aproximar pra ver mais borrões e pixels, UAU! Com 3.2 megapixels, você tira e imprime pra álbuns fotográficos tranquilamente. Então voltando, eu não disse que o celular não precisa ter câmera. Disse que pra determinadas necessidades, a câmera do celular não vai dar conta.
×
×
  • Criar Novo...