Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Fidelis

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santos

Conquistas de William Fidelis

  1. Forum totalmente melhor até de visualizas as coisa, fiquei desesperado quando estava fora do ar, mais foi por uma boa causa, parabens!
  2. Fones Philips só tudo porcaria, já tive 4 porcaria quebra tudo na base do fio, uns lixos não recomendo. Acredito nos Monster Beats by Dr. Dre, todos, studio, solo, in-ear, mais são bem caro, também como os Apples in-ear por possuir dois canais separados em cada lado. Não vejo a hora de poder comprar um Monster Beats.
  3. se vc for comprar uma bateria de placa mãe, ML é o jeito, mais ele esta lento porque? Adaptador usb de internet compatível com MAC OS, preciso dar uma pesquisada porque estou precisando. Da uma segurada e compra uma máquina nova, o meu ibook esta um caco só, esquentando pacas, mais vou ficar com ele até eu comprar um a maquina mais atualizada, um Macintel. Tente fazer o mesmo ;D
  4. a resposta é não (acredito eu), ele vai botar sempre no 1° que provavelmente estara com o OSX e o Ruindos para segundo. Se quiser usar o ®uindos tem que segurar a tecla option mesmo. Boa sorte.
  5. esse negocio de gastar mias bateria ou não, bateria vai gastar do mesmo jeito não tem par onde correr, se o caso for economizar batera, um SSD vai bem! rs. mais a performance do HD 7.200 rpm é bem melhor do que 5.400!
  6. Tive o mesmo problema com meu Ibook G4, estava pegando tudo perfeito ao airport, fiz tudo direitinho, para descarregar a energia estática porque fiz upgrade no memoria ram, quando eu ligo ele, cade o airport? instaei o OS denovo pensando que iria ser uma saida, mais nada aconteceu, mais acho que deve ter queimado e acho que pode ter acontecido com o seu também. Comprar uma placa nova é um "semi suicídio" porque é um pouco cara, adaptador usb para internet wireless é mais barato. Vê o que é mais viável pra você. Abraços
  7. Então amigo, hd de notebook é 2,5, de 3,5 é de desktop. Marcas que são boas é, Hitachi, Maxtor e Samsung e WD que são as melhores não esquecendo que tem que ser sata (acho que nem existe mais os ide!). Tenta pegar um hd de 7.200 rpm que é mais rápido. E aproveita que os hds estão baratos, já achei um hd de 500 sata sa Samsung por R$ 169,00 no boleto em um site. Boa sorte na escolha.
  8. agora fiquei vendido! ˜não tenbho noção de como faz não, achando sempre o caso bem estranho. DH baixa qualquer coisa, os videos da globo.com não é excessão.
  9. virus em mac, alguém alguém? ver peitinho sem preocupação de virus! rs
  10. Tenta iniciar ele apertando a tecla option, na tela vai aparecer HD onde esta instalado o OS, quando ele acabar de girar a rodinha, clica no HD ve se dá, senão amigo, HD RIP!
  11. Eu tenho um Ibook G4 de 1ghz com 1.12 de Ram, eu tambem sofro com problema de travamento sendo forçado a reiniciar a maquina no botão reset. No meu caso é problema de de super aquecimento. Dizem que os iBooks são tem muito problema de placa lógica. Você já tentou passar borracha branca no trilho da memoria ram? derrepente pode ser isso, alguma conexão no trilho pode esta dando algum conflito no sistema fazendo ele travar.
  12. Eu uso um plugin do Firefox chamado DownloadHelper https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3006/ ele baixa tudo, audio .mp3, videos dependendo do video do Utube se for em HD ele até da as opções para baixar, em 1080i, 720i etc, ele baixa os videos em HD em MP4, os SD em .flv. Uso ele desde 2008 melhorou muito no decorrer dos anos, recomendo ele do que fazer um monte de coisa no safari etc etc etc. segue o link ai do plugin. abraço
  13. RMVB é horrível, tente baixar as coisas em AVI para não ter dor de cabeça, o Real Player conseguiu fazer um formato que não da para converter sem perder a qualidade real. "Cara, eu sugiro vc nem usar o RMVB. Esse formato é muito ruim. Tente evitar ao máximo".
×
×
  • Criar Novo...