Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DenizardDenis

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de DenizardDenis

  1. Então gente! Comprei um imac 27 polegadas processador i7....Uma coisa linda! Mas devido ao preço das memórias na loja da Apple Brasil, eu quero comprar mais quatro GB (2X2GB) para deixa-lo melhor. Onde comprar?
  2. Pois é! Ontem quando o cara da Rapidão Cometa chegou aki eu disse a ele que tava adiantado e talz... e para o meu espanto ele me disse o seguinte: Você é a primeira pessoa que fala isso.Todo mundo reclama que tah atrasado...Pode uma coisa dessas?
  3. Pois é! O meu tava previsto para amanhã e chegou hj! Nada de errado com ele...Tudo tah funcionando perfeitamente(ate agora neh...) O bichinho e extremamente silencioso,a tela dele é muuiito linda. Ainda não instalei os programas de edição para ver se ele é tão mais rápido que um pc, mas vou fazer isto amanhã. Por enquanto vou ficar tentando me adaptar aki ao novo sistema... Sorte ai com o seu bichinho novo sgreco.
  4. haha! Entao gente! Meu novo filhote acabou de chegar!! Chegou um dia antes do prazo que a Rapidao cometa prometeu... Coisa mais linda...Ja estou escrevendo atraves dele...(por isso nao to conseguindo acentuar..rsrs..mas eu aorendo..) Assim que configura-lo todo e instalar os softwares que eu preciso para trabalhar(TRABALHO COM EDICAO DE VIDEO) eu posto aqui tudo o que eu puder sobre o imac i7, e como fui usuario de pc ate hj, eu vou colocar aqui minhas experiencias e comparacoes reais sobre as duas plataformas no quesito edicao... Abcs..
  5. Pois é galera! Comprei mei imac 27 polegadas com preocessador i7 no dia 8 de março. A previsão que a apple store do Brasil me deu foi que ele chegaria aqui dia 5 de maio.(eu achei um absurdo..) Dai eu recebi antes de ontem um e-mail da apple dizendo que o imac tinha sido enviado e que chegará aqui dia 25 de março. Para meu espanto, entrei no rastreamento da Rapidão cometa e lá está dizendo que vão entregar amanhã(23/03/2010). Se for verdade eles vão superar a previsões, mas continuo achando muito lenta a entrega, comprei produtos na B&H que chegaram em menos tempo que isso... Assim que chegar eu conto tudinho sobre ele. Abçs.
×
×
  • Criar Novo...