Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fred Reis

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fred Reis postou

  1. Estou com o mesmo problema, acredito que seja nos servidores da apple o enrosco...
  2. Descobri o problema, após o update apagou um arquivo mach_kernel do meu mac, isso não permitiu o update. Reinstalação do os resolveu o problema. Fica a dica para quem tiver o mesmo problema. Abs.
  3. É esse mesmo. Aqui não rolou em dois airs modelos diferentes (2011 e 2013) com 10.8.5. Diz que não possui a última versão do os x. Última versão do flash também dando erro.
  4. Caros alguém encontrando erro para atualizar o office no 10.8.5? Última versão do flash também da erro ao tentar instalar.
  5. Ja ativou documentos na aba icloud em preferências do sistemas? Se não ativar não vai funcionar.
  6. Hahahaha. Tem mil posts no suporte americano disso. Boa!
  7. Caros voltou a aparecer aqui em notificaçōes. Podem reinstalar e testar? Abs.
  8. Não perca seu tempo. Não vai resolver. Parece q afeta mundialmente.
  9. Fiz tudo isso tb bro. Perdemos tempo. Desde ontem tb. É lá. Vamos aguardar. Aviso qq coisa.
  10. O messages aqui tb aparece. Eu pesquisei mas não achei mtos com o problema. Pelo jeito está aumentando. É o app mesmo e algum bug q escolhe alguns de nós rs.
  11. Heitor exato, mas alguns aparecem, outros não (na opção de notificações, onde habilitamos e desabilitamos), deslogando e logando na conta aqui não resolveu, nada resolveu. Tenho a mesma teoria, o problema é do app, mas afeta apenas alguns. Se alguém tiver uma luz ou se resolver avise! Farei o mesmo.
  12. Tenta ver se alguém que tem o iPhone 5 e está ok pode remover e reinstalar o facebook pra ver se continua igual? Seria uma maneira de vermos se após uma certa data a instalação está dando problema.
  13. Eu fiz isso, comecei como um novo tel, restaurei de backup, reinstalei ios...nda. Não adianta perder tempo com isso. Ctz q é problema do app. Mas pelo jeito só afetando alguns.
  14. 23 e fevereiro. Só pode ser o app do facebook. Não vejo como pode ser outra coisa dps de tudo q fiz.
  15. Que loucura. Eu tentei de tudo, até reinstalar ios do zero. Meu iphone 5 é americano, e estava tudo ok até sexta, sumiu sozinho essa opção. Vamos aguarda é o que nos resta (alguma atualização ou alguma luz). Se souber de algo aviso vcs.
  16. Eles usam o 5? ios 6.1.2? Meu ipod 4 está ok, no meu 5 até sexta aparecia o app em notificações, não mais. Resetei configs, resetei tudo, inicieo como novo, puxei backup do icloud e nada.
  17. Caros, mesmo problema aqui. Tudo ativo no app, nos ajustes idem mas no meno de notificações nada de opção para ativar as notificações no iphone 5.
  18. Bruno obrigado pela resposta. O que você diz lá está perfeito. Já fiz isso, entretanto no meu iPod e no meu iPhone até última sexta feira as opções de notificação na aba notificações em ajustes aparecia...no iPod continua aparecendo (pra ativar som e etc) no iPhone não. No seu 5 vc tem o facebook nessa aba? Obrigado pelo retorno.
  19. Pessoal, tenho um iPhone 5. Reparei que não aparece as opções de notificação do App Facebook. Reinstalei o aplicativo, resetei iPhone, Resetei do zero, reinstalei ios e nada. Alguém? Abs a todos.
×
×
  • Criar Novo...